O Corpo de Bombeiros Militar confirmou o achado do corpo da codoense Luciane Rodrigues Cunha, de 39 anos, na cidade de Santa Rita, há cerca de 155 km de Codó, já perto da capital São Luís.
Ela havia desaparecido na sexta-feira, 24/04. O filho Tássio Sá Rodrigues Rodrigues Cunha em depoimento ao Corpo de Bombeiros contou que a mãe sofria de depressão e tomada remédios controlados, vez por outra dava surtos psicóticos.
Na sexta uma testemunha, disse que viu uma mulher chegar de bicicleta, a viu descer para as margens do rio Itapecuru próximo à ponte da Trizidela em Codó. Pela bicicleta encontrada, o filho supôs que poderia ser a mãe.
Hoje pela manhã teve a informação de que um corpo foi encontrado às margens do rio na cidade de Santa Rita, houve um contato entre o Corpo de Bombeiros de Codó e o de Itapecuru-Mirim, uma troca de informações e fotos, até que houvesse a confirmação, era mesmo o corpo da codoense Luciane Rodrigues Cunha.
“Nós repassamos a imagem, repassada pelo 13º Batalhão da cidade de Itapecuru-Mirim, que a equipe de serviço verificou e recebeu estas informações, recebemos as imagens, ele reconheceu através da roupa dela e nós, imediatamente, fomos fazer o Boletim de Ocorrência para que a Secretaria de Segurança Pública recebesse as informações e pra que ele pudesse também já fazer a diligência até São Luís e receber o corpo lá no IML, na região metropolitana de São Luís”, disse capitão Belo em entrevista agora à noite ao jornalista Amaral Júnior.
O corpo foi levado para IML de São Luís, depois será liberado para que o filho o traga para Codó.
“A equipe de Itapecuru já esteve no local e já está transladando o corpo até ao IML na cidade de São Luís, ali no bairro Bacanga”, concluiu