O RAPPER MANO CHINHA CONSIDERADO POR MUITOS O MELHOR REPPER DE CODÓ LANÇA SUA NOVA FAÇANHA “CLIP COLEQUI É POLICIA” – ELE QUE É UM DOS FUNDADORES DO GRUPO TIROTEIO VERBAL MCS DE CODÓ.

CANTOR E COMPOSITOR : MANO CHINHA

Ele que é o autor do vídeo Terra das Palmeiras, vídeo esse que faz grande sucesso na cidade de Codó e região, além de influenciar a juventude com suas realidades pregada na musica. Mano Chinha  se sente feliz por saber que de certa forma contribui para a evolução do rap na cidade de Codó por ver surgindo novos grupos, como,  D MART RAP, ALTERNATIVA B, MANO JAMES, REI LEMIL, MANO SIMPSON, entre outros grupos. O rapper Mano Chinha foi influenciado pelo rapper Sabotage da cidade de São Paulo e vem pregando a realidade desde o ano de 2003 e é o rapper mais reverenciado da cidade de Codó. Veja a nova façanha de Mano Chinha neste vídeo, que leva o nome de “COLEQUE É POLICIA” Veja vídeo.

De volta à cidade de Codó desde o dia 15 de dezembro de 2016 já fala de lançar seu novo álbum que leva o nome de “EDUCANDO E CONSCIENTIZANDO” e já está se mobilizando juntamente com o movimento Hip-Hop de Codó para fundar a “CASA DO HIP HOP” na cidade onde irá desenvolver projetos sociais, como oficinas de rima, oficinas de breake, oficinas de grafite, discotecagem, falar abertamente sobre hip-hop e o problema das drogas, hip-hop e cidadania, hip-hop e meio ambiente, hip-hop e gravidez na adolescência,  hip-hop e DSTs, dentre muitos outros temas que serão debatidos dentro da Casa do hip-hop. Veja o vídeo que é dono de um grande sucesso na cidade que leva o nome de “TERRA DAS PALMEIRAS” que educa, conscientiza e influencia os jovens Codoenses ate hoje.

Para que esse projeto aconteça o movimento hip-hop precisa do apoio do Governo Municipal junto ao prefeito Francisco Nagib, já que outros governantes nunca apoiaram essa iniciativa, e eles acreditam que o prefeito Francisco Nagib por ser um jovem como eles possa fazer com que esse projeto aconteça.

Mano Chinha  participou do 3º encontro Nordestino de  Hip Hop com o grupo Tiroteio Verbal MC’s sendo ele o melhor rapper da apresentação e logo depois participou do 1º encontro Maranhense de hip-hop em São Luis-Ma, e depois participou de um documentário na cidade de São Paulo na favela Boquierão, Zona Sul, dentre muitos outros eventos nas noites Paulistanas. Em 2007 foi um dos finalistas para participar do Paraíba Pop star. Veja o vídeo da apresentação.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos