Depois de um longo período monitorando uma residência, na cidade de Coroatá, o Sargento N Filho do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia do 17º BPM, conseguiu em parceria com a Polícia Civil e sob o comando do Capitão Ricardo, realizar uma Operação para montar o cerco a uma residência onde funcionava um ponto de armazenamento e distribuição de drogas das mais diversas.
O local fica na Travessa Vitorino Freire e estava sob a responsabilidade de Talys Rodrigues Santos Sena, 35 anos que é acusado de ter praticado um homicídio na cidade além de ser foragido da justiça e de praticar vários assaltos, Talys usava ainda uma identidade falsa em nome de Osmar Francisco da Silva.

Estavam na residência também, um homem identificado por Clayton Flávio Pereira, que está na cidade passando apenas uma temporada e reside em Goiânia. A Polícia investiga se seria ele a pessoa que trazia toda a droga para Talys.
Droga no interior da residência
Outras três mulheres estavam no local: Camila Mayara Alves dos Santos; Nayara Parga de Araújo e Adimar Conceição, de acordo com a polícia, as três eram as pessoas que davam suporte para o crime, entregavam a droga em vários pontos. Dentre os vários objetos que foram apresentados na Delegacia, vamos citar abaixo:
a – Um Revólver marca TAURUS, seis tiros de nº 85557 com seis munições intactas;
b – Um triturador de droga (principalmente as folhas da maconha);
c- Cinco celulares;
d – Um veículo SANDERO, placa PWL 7902 de Belo Horizonte-MG;
e – Uma balança de precisão;
f – Blocos de anotações com tipo, quantidade e quem receberia a droga comercializada;
g – Além de várias porções de : Maconha, Merla, Crack, Cocaína e Ecstasy.
Enfim, o caso está nas mão do novo delegado que assumiu recentemente o comando da Delegacia de Coroatá, Daniel Higor Nina Moura que autuou todos por tráfico e associação para o tráfico, além de receptação.
blog do bezerra