Agnel Alves da Costa pai da vítima Mauro Santana da Costa 20 anos entrou em contato com o blog da Ramyria Santiago pedindo uma resposta ao então Delegado Rômulo Vasconcelos porque ainda não prendeu os dois acusados pelo crime, já que foi comprovado que eles dois assassinaram Mauro.
Vitima Mauro
Pai da vítima Mauro diz ao blog da Ramyria Santiago que quem morreu não foi cachorro não! Quem morreu foi gente, foi o seu filho e eles como família ficam olhando os bandidos soltos na rua todo dia e toda hora, os acusados de nome Ricardinho o João. Ele afirma ainda que o suspeito Ricardinho até mudou da rua Primeiro de Maio. A família de Mauro quer uma resposta e clamam pela resposta, eles dizem que querem justiça porque eles mataram foi um ser humano.
Suspeitos pelo crime. Um deles é menor de idade
Palavras do pai de mauro ao blog da Ramyria Santiago, “A gente quer justiça se a justiça não acontecer a gente vai fazer justiça porque matou foi um ser humano, matou foi meu filho, certo que ele podia ser errado, aconteceu tudo isso mas quem quer ver seu filho nessa situação, a gente vai fazer justiça , a justiça tem que ser feita” disse ele.
https://youtu.be/siRHYgTQ75E