PM DE CODÓ VAI ATENDER CHAMADO DE UM ACIDENTE E ACABA APREENDENDO MAIS DE 40 TABLETES DE MACONHA

De acordo com informações oficiais do 17º BPM a PM foi acionada para atender à uma ocorrência de acidente de trânsito na estrada vicinal entre a cidade de Codó e a Fábrica de Cimento (via utilizada passando pela ponte do Codozinho, Colônia até a BR-316).

No local estavam a caminhonete acidentada, uma moto e três sacos cheios. O condutor da moto após o acidente foi resgatado por alguém ainda não identificado, até aí uma história comum, mas só até neste ponto. É que quando os policiais resolveram abrir os três sacos que ficaram na vicinal se depararam com 43 tabletes de maconha prensada.Iniciou-se, então, a busca pelo indivíduo acidentado.

Sacos de maconha deixados após o acidente (fotos da PM)

“Imediatamente o serviço reservado e outras guarnições passaram a procurar em hospitais e postos de saúde da cidade o paradeiro do acidentado, não encontrando qualquer registro ou protocolo de atendimento. Depois de várias buscas as guarnições chegaram à um indivíduo que havia recebido atendimento médico em casa no bairro São Pedro. As equipes foram ao endereço citado e comprovaram que as lesões da vítima eram compatíveis com o acidente de trânsito ocorrido. Foi dado voz de prisão ao acidentado e o mesmo foi conduzido ao Pronto-socorro para atendimento, após isso será conduzido ao plantão central da  Polícia Civil”, descreve o informe da assessoria de imprensa da PM/Codó

Antonio Araújo – suspeito detido pela PM

O homem preso foi identificado como sendo ANTONIO DE ARAÚJO de 38 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos