POLÍCIA RECUPERA 12 MOTOCICLETAS EM MEGA OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE CODÓ

Uma mega operação realizada em Codó na manhã deste sábado (19/08), resultou na apreensão de 12 motocicletas com ocorrências de roubo/furto.

A Operação foi realizada pela Polícia Militar e apoio da Polícia Civil em vários povoados da região da trizidela. A operação visa recuperar motos roubadas/furtadas e prender assaltantes que comercializam esses veículos na zona rural de Codó e cidades circunvizinhas.

Os veículos que eram adquiridos por valores irrisórios e sem nenhuma documentação foram apreendidos e removidos para a 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para adoção das medidas cabíveis. A operação teve participação do serviço de inteligência do 17BPM Codó e nela dois  homens foram presos com uma porção de droga e o outro com uma das motocicletas que foi confirmada que é roubada.

O comandante do 17 BPM Jurandy Sousa disse que o serviço da inteligência do BPM não vai parar.  Um dos presos que está sem camisa é Marcondes dos Santos 24 anos ele  foi preso com a poção de droga,  já o outro e Luís Barroso também 24 anos estava com a moto roubada.

VEÍCULOS APREENDIDOS:
– 04 POP Preta,
– 01 POP vermelha,
– 01 BIZ Branca,
– 02 FAN Vermelha,
– 01 TITAN Vinho,
– 01 TITAN Prata,
– 01 FAN Preta,
– 01 FACTOR Vermelha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos