O Sargento Gladston é o líder da equipe “Besouro Casca Dura” de Codó e comanda com mãos de ferro, mais é considerado também em Codó como uma pessoa amável e querida por todos.
O episódio lamentável aconteceu nesse final de semana em um Povoado próximo ao Ifma Campos-Codó, chamado de Barra do Saco. Gladston e demais policias foram atender há uma ocorrência de moradores da região dando conta de que um sujeito identificado por Loirinho estava metendo o terror nos moradores e não estava deixando ninguém passar na estrada. Chegando ao local os policias cercaram a casa em que ele mora mais sem saber que ele estava fortemente armado. Loirinho recebeu o Sargento Gladston a balas que veio de uma arma garrucha, a bala passou de raspão, a sorte do nosso PM é que um pedaço de parede o salvou.
Loirinho já tem passagens pela policia por um homicídio em São Paulo. Depois do disparo ele saiu correndo no meio do mato e a policia não conseguiu prender o elemento, mais encontrou diversas armas dentro de sua residência.
Graças a Deus nosso herói Sargento Gladston que tem feito muito por Codó está bem e pronto para enfrentar mais batalhas e lutas que virão pela frente em defesa daqueles que ele jurou defender até a morte. Nossas saudações ao excelentíssimo Gladston.
4 Comentários
Pois é, e a Globo com aquela enquete com intenção de mudar a opinião pública.
Que bom que o policial ficou bem, mais um que escapa com vida de uma ação contra esses marginais, FORÇAS SARGENTO! CONTAMOS COM VC!!…mas achei desnecessária a descrição de que o policial ficou verde…entendo que o susto foi grande, mas acho que esse tipo de informação não convém ser dada, afinal isso pode fazer o próprio policial se sentir mal ou envergonhá-lo.
Acho que se deve permanecer nos fatos, ao invés de escrever algum “enfeite” no texto.
Deus usou esse “pedaco de parede” para proteger esse soldado . Mas numa ocorrência dessa , eles tinha que tá preparado pra tudo . Ter metido bala nele também .. afinal ele atentou contra a vida de um polícia . Seria menos um vagabundo ♥
exemplos como esses servem pra nossa policia ficar mais atenta nas suas abordagem ate porque esses bandidos não tem nada a perder e por isso nossos policiais tem que entender que a vigilancia tem que ser constante a cada missao, cada serviço é um serviço diferente. graças a Deus o nosso Sargento saiu sem nenhum ferimento.