O policial disse que é seu dever agir da mesma forma como faz nas ruas, por respeito à sua farda
Um policial militar lotado no município de Coroatá, a 283 km de São Luís, teve uma atitude bastante corajosa e de muito caráter.
Gladilson, sargento militar, prendeu na manhã desta terça-feira (23), o próprio filho. De acordo com informações o rapaz que é usuário de drogas, chegou em casa provocando um verdadeiro quebra-quebra. Ao Pai, o Policial Militar, não restou outra alternativa que não fosse dar voz de prisão ao filho.
O rapaz foi detido e conduzido para Delegacia de Coroatá. O policial disse que é seu dever agir da mesma forma como faz nas ruas, por respeito à sua farda e tendo a certeza de que assim estará ajudando o filho, para saber que seus atos não serão impunes.
Um Comentário
Conheço Gladilson quando trabalhamos no Bradesco em Coroatá-MA, se não me engano foi em 1983 Banco ficava em frente A Movelar. Ele sempre foi uma pessoa dedicada e determinada, não fiquei surpreso com sua atitude, pois só podíamos esperar dele essa atitude. O exemplo começa de casa… Agiu corretamente e seus filho vai lhe agradecer quando ele parar pra pensar. Abraços amigo