RAPAZ SE AFOGA NO RIO ITAPECURU DE CODÓ, O CORPO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO.

 

1418311271514O jovem chamado Jhon Wesley Oliveira Costa de 19 anos de idade se afogou por volta das seis horas da tarde hoje 05 de maio no Rio Itapecuru de Codó. O rapaz estava pescando com um amigo logo em seguida ele recebeu um recado de sua esposa o chamando para levar o filho de apenas alguns meses para a um rezador o filho estava doente.

Jhon Wesley disse ao amigo Joedan da silva que estava com ele no momento do acontecido,que iria retornar a sua residência mas iria nadando.

E ele saiu pelas aguas do Rio e o amigo o observou, logo em seguida  Jeodan o viu passando normal, e observando mais a fundo  já o viu se e afogando subindo e descendo dentro da água ,o amigo pulou para salva-lo mas ele estava longe ,o local era muito fundo e não deu tempo de salva-lo. Jhon Wesley não sabia nada direito.1410826165656

O corpo ainda não foi encontrado, pois na cidade de Codó não ha corpo de bombeiros ,a mãe do rapaz está desesperada a senhora Marinalva oliveira costa, sem saber aonde pode esta o corpo do filho. Sua Esposa também está em desespero. Jhon Wesley trabalhava fazendo bicos ,residia na rua da prainha Trizidela próximo ao rio e deixa mãe, sua mulher e um filho recém nascido.            1410555782779

 

Um Comentário

  1. Esses mese de abril e maio é um mes bastante carregado para os codoense pois sempre houve vitima de afogamento durante esses dois meses no rio itapecuru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos