SAIBAM QUEM SÃO OS TRÊS ELEMENTOS QUE ESTAVAM FAZENDO UM ARRASTÃO NA CIDADE DE CODÓ, ROUBANDO CELULARES EM UMA MOTOCICLETA.

Infelizmente eles são menores de idade e não podemos mostrar o rosto dos três individuos. Esses arrastões em Codó iniciou dia 25 de julho, por volta das 20;30hs na Rua da Paz, Trizidela e também na Avenida Dr José Ancelmo, Centro, além também de outros bairros que eles roubavam na cara dura em plena a luz do dia e ainda armados, com uma garrucha.

Os meliantes menores de idade tem suas inicias de: C. E.M.M/ M.V. M. da S/ e
C. E. M. M.  Uma das vítimas desses elementos tem sua inicias de F. C. C residente na rua da Paz Trizidela e a outra vitima é  L.  N. de S. residente na Av Dr Anselmo. Centro.

Um verdadeiro arrastão de celulares onde dois suspeitos, em uma motocicleta Factor preta, sendo que os mesmos já haviam efetuado os delitos no bairro Trizidela e Centro da cidade, onde foi feito um comboio no intuito localizar os meliantes e logo após informações repassadas pelo CIOPS os mesmos foram localizados na rua Pedro Álvares Cabral com um dos aparelhos(celular), sendo que depois de uma averiguação e reconhecimento pelas vítimas os dois elementos informaram para os policiais onde se encontrava o terceiro elemento, a arma usada nos assaltos e os outros celulares. Em seguida as guarnições conseguiu localizar o terceiro elemento na rua Minas Gerais no bairro São Francisco juntamente com a arma e outro celular, os mesmos são suspeitos de terem feito vários arrastões no final de semana. Os conduzidos foram apresentados na central e plantão de flagrantes de Codó e foram entregues sem lesões corporais

Um Comentário

  1. Um ai é maior e tem um blog ai que já mostrou a cara desses vagabundos safados.Esse negocio de não mostrar o rosto desses deliquentes é pura bobagem, porque todos já sabem quem são as peças boas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos