SARGENTO É MORTO NA MANHÃ DE HOJE POR BANDIDO QUE TOMOU SUA ARMA E DESCARREGOU UM PENTE DE MUNIÇÃO NO PM.

Um policial foi morto na manhã desta quarta-feira (17), em Castanhal, próximo a São Francisco do Pará. De acordo com o policial que chegou minutos depois no local do crime, o Sargento J.Lameira estaria fazendo uma abordagem, quando um dos homens tomou a arma do policial e descarregou um pente de munição no mesmo.

O militar ainda foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu os ferimentos.Ainda de acordo com a polícia, quatro homens e duas mulheres fugiram em um carro prata em direção ao município de Igarapé Açu. O grupamento tático operacional da PM, estão fazendo as buscas para encontrar os suspeitos.

Um Comentário

  1. Segundo informações confirmadas pelo próprio comandante do CPR III, Cel. Mario Antônio, os dois supostos bandidos que estavam foragidos em uma zona de mata, nas proximidades do município de Nova Timboteua, foram mortos em um novo confronto com policiais que estavam nas buscas.

    Segundo informações nas mídias sociais da PM a operação de caça aos bandidos, durou 2 dias, foi um sucesso e foi comemorada pelas forças de segurança do estado com 4 bandidos mortos e 2 mulheres suspeitas presas. A Polícia também conseguiu recuperar 2 carros roubados, um simulacro de arma de fogo foi apreendido e mais a pistola Ponto 40 do Sgt J. Lameira, morto, foi recuperada!

    Entenda o caso:
    Horas depois da morte do sargento João Francisco de Oliveira Lameira na manhã da última quarta-feira (17), após troca de tiros com seis bandidos no KM 96 do município de Igarapé-Açu, a polícia comunicou os resultados iniciais de uma intensa operação de busca dos responsáveis pelo crime.

    A polícia informou horas depois do início da operação a prisão de duas mulheres e a morte de um homem e uma mulher, logo após uma troca de tiros com a polícia no município.

    Segundo a PM, as duas mulheres que foram presas usavam uma barriga de grávida falsa. A operação foi comandada por guarnições do 5º BPM, a Companhia de Operações Especiais (COE) e o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).

    FONTE: Portal Capanema. http://portalcapanema.net (as 15:01 de 18/01/2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos