Todo o episódio aconteceu no Instituto Maná de Codó por voltas das 4:00 horas da manhã de hoje,o senhor José Walmir era Vigilante do local juntamente com outro colega.
Por voltas das 4:00 horas da manhã o Vigilantes teria escutado um barulho estranho e como de costume ele foi averiguar a situação, quando de repente ele deu de cara com o acusado já dentro do estabelecimento portando uma arma branca.Nem deu tempo para se defender o rapaz foi logo lhe desferindo uma facada na perna e logo em seguida correu pulando o muro do local.
Segundo as informações da direção do Instituto Maná nada foi roubado no estabelecimento.
No momento do episodio havia outro Vigilante no local que relatou pra gente um pouco sobre o acontecido.O senhor José de Jesus Pereira.
DISSE:
O que eu sei é que ele gostava de sair qualquer hora da noite pra fazer uma vistoria na área, inclusive hoje as 4:00 da manhã ele saiu,eu olhei pra lá ele não estava eu imaginei que ele estivesse no banheiro.Foi quando ele gritou dizendo, rapaz o cara me furou e eu disse mais morre agora que eu do um tiro nele.
Quando eu cheguei o elemento estava terminado de pular o muro,vi o elemento de costa ele é magro alto e usando botas, mais não reconheci não.
Ta faltando mais segurança não é segurança da rua mais nós temos que ter uma arma pra trabalhar,ficamos desarmados e os malandro armados não podemos nós defender deles desarmados.
O sangue da vitima ainda se encontra no local, A vitima residia na Rua São José n 1105 bairro santa teresinha.
2 Comentários
Fui um susto para todas as pessoas ki trabalha no mesmo lokal ki essa vitima trabalhou,eu sou filha do colega de trabalho da vitima,e sei ki apartir de hj vai ser uma agonia toda vz ki meu pai for trabalhar,pq n sabes o ki vai acontecer …agradeco muito a Deus por tr livrado meu pai dessa situacao pq poderia ter cido ele ou qualquer outra pessoa ki trababalha na mesna area
Infelizmente a violência anda solta em codó, precisamos de ações mais firmes das autoridades. Até quando veremos nossos entes queridos serem mortos desta maneira.