SUBSTITUIÇÃO DO APRESENTADOR PÉ DE QUEIJO DO PROGRAMA FALA CODÓ NÃO AGRADOU MUITO A POPULAÇÃO. SERÁ PORQUE???

PÉ DE QUEIJO

Parece que não foi bem aprovada a saída do apresentador Pé de Queijo do programa “FALA CODÓ,” onde o apresentador foi substituído pelo então companheiro Alberto Barros.

O murmurinho na cidade é que Alberto Barros não faz o programa como Pé de Queijo fazia. Dizem por aí que Pé de Queijo era mais “POVÃO”,  diferente de Alberto Barros que é mais “engomadinho”. Haja vista que o programa vem caindo de audiência nos últimos meses por conta de inúmeros anúncios e  esquecem que a população quer ver noticias. Segundo fontes, o programa ainda tem audiência por conta do repórter “Sena Freitas” que corre atrás das noticias policiais em sua guerreira motocicleta, o cara é uma maquina de fazer matérias policiais da cidade de Codó e já é o queridinho tanto das policias Civil, Militar e também da população de Codó.

O blog da Ramyria Santiago deu uma circulada nos bairros periféricos da cidade e demais locais e todos batendo na mesma tecla de que não foi uma boa opção a substituição do apresentador, as pessoas se identificavam muito com com Pé de Queijo e isso conta bastante.

O programa ”FALA CODÓ” está de cenário novo, o que também não agradou muito o público, andam dizendo que acabou com o brilho do programa.  “Tv Cidade que se prepare o povo anda apostando em vocês”!

Enfim para tirar a duvida vamos fazer uma  enquete pra saber a opinião pública. Iremos divulgar o resultado da enquete aqui no blog na próxima semana. Aguardem.

NOVO APRESENTADOR DO PROGRAMA ( ALBERTO BARROS)

9 Comentários

  1. Alberto Barros, não tem carisma nenhum, não podia mesmo dar audiência.

    Cícero de Sousa deu um tiro no pé ao colocar AB como apresentador do programa Fala Codó

  2. Enquanto isso a saúde ta uma merda , sem remedios sem medicos rs..
    Os funcionarios so trabalha e nao recebe os tecnicos agora q recebeu o mês de janeiro . Os enfermeiros nem isso e o povo falando de apresentador gente cobra ai saude cobra o salario dos servidor que codó ta voltando pro tempo do coronelismo ta tudo parado o comercio .. tudo parado

  3. O pé de queijo era uma palhaçada, não leva a sério a profissão, fazia brincadeiras o programa todo, pra mim isso não é jornalismo. No jornalismo precisamos de pessoas sérias e competentes.

  4. Esses comentários negativos quanto a saída do Edmílson é provisória, da mesma forma que comentavam a saída do apresentador Viridiano Sousa há um certo tempo.
    Daqui alguns meses é provável que Alberto Barros se torne o “queridinho” e o Edmílson seja “esquecido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos