Na ultima sexta feira a guarnição dos águias de Codó comandados pelo Sargento Denilson, fizeram a prisão de Francisco das chagas Sena e Silva de 34 anos e seu comparsa Jesusnilton Bezerra de Sousa de 36 anos, Jesusnilson reside no Bairro São José e Francisco das Chagas reside no bairro Santo Antonio. A prisão dos elementos aconteceu na Avenida João Ribeiro.
Os dois foram presos com uma arma falsa e uma motocicleta e levados para a delegacia, o delegado responsável pelo o caso Rômulo Vasconcelos recebeu uma denúncia que dois homem estavam fazendo assaltos naquela região, e de acordo com testemunhas eles foram identificados como sendo esses dois homens que estariam praticando esses assaltos, um deles disse ao delegado onde estava a localização de três aparelhos de celular que eles haviam roubado e vendido, o delegado recuperou os aparelhos.
A DESCOBERTA DO PEDÓFILO:
O elemento Francisco das chagas Sena e Silva de 34 anos, foi identificado por Denúncias e testemunhas como sendo pedófilo. Segundo informaçoes ele atraia as crianças dando dinheiro, bombons e brinquedo e depois aliciava a criança e praticava sexo oral.
Jesusnilson vai responder por assalto e pelo uso da arma falsa, já Francisco das Chagas vai responder pelos mesmos crimes do comparsa acrescentado do crime de pedófila.