UMA MULHER MORRE EM CODÓ VITIMA DE UM GRAVE ACIDENTE NA NOITE DE ONTEM DIA 12.

Já passava das 19:00hs de ontem dia (12) quando polícia Militar e o Samu chegaram na emergência do hospital geral de Codó (HGM). As vítimas de acidente tipo atropelamento de animal foram Katiane Da Silva Barbosa 36 anos, o namorado Fransueudes Torres Dos Santos 27 anos, e o amigo França Santos 38 anos.
Os três estavam em uma só moto. O depoimento do namorado e do amigo os três estavam vindo de um bar na região do Povoado Saco, ao chegar nas mediações de uma granja uma vaca atravessou a MA-026  se chocaram. No choque Katiana por está mais ferida recebeu os primeiros socorros, veio para o hospital mais não resistiu o traumatismo na cabeça, a mesma teve as duas pernas com fratura expostas e morreu ainda a caminho ao hospital.

Já o namorado e o amigo do casal só tiveram escoriações no corpo e passam bem, Katian morava na Av. Maranhão já chegando na Rua Rio Grande do Norte

2 Comentários

  1. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.
    2 Coríntios 1:3-4
    Quando uma pessoa que amamos morre ela apenas segue viagem mais cedo, pois um dia nos reencontraremos na eternidade#forçafamília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos