VEJA O QUE DIZ O EX-PRESIDENTE LULA SOBRE ESTÁ OPERAÇÃO


O ex – presidente Lula afirmou hoje pela tarde em uma coletiva concedida a imprensa que se sentiu um verdadeiro prisioneiro hoje pela manhã quando foi levado de forma coercitiva pela policia federal para prestar alguns esclarecimentos da tão falada e cansativa OPERAÇÃO LAVA JATO.

Pela primeira vez na história estamos vendo um ex – chefe de estado sendo levado pela competente policia federal para prestar esclarecimentos de algo que tem ganhado cada vez mais notoriedade em meio a população brasileira, o ex – presidente é acusado de ter recebido uma bagatela equivalente a 30 milhões.

O ex – presidente Lula disse ainda que se o juiz Sérgio Mouro e o Ministério público tivesse intenção de ouvi-lo não precisava ter o levado dessa maneira, era só ter encaminhado um ofício como de todas as vezes que foi preciso e ele sempre foi prestar esclarecimentos cabíveis ao ministério público.

Não se sabe de fato se o ex – presidente Lula será notificado como um dos acusados da operação Lava Jato, mais a sua ida da policia federal mesmo que de forma coercitiva, de certa maneira quebra um pouco a forte estrutura do PT, que tem sido alvo de acusações e especulações nessa operação que tem levado nome de grandes figurões da política a nível nacional, bem como grandes empresário brasileiros. VEJA O VÍDEO.

lula2

texto do blog do Walison

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Publicidade
Visitas Online!
Arquivos