VEJA QUEM SÃO OS AUTORES DA MORTE DO PROFESSOR EM COROATÁ

índicekl
ACUSADO: RAIMUNDO NONATO PEREIRA DA SILVA

Na manhã de ontem (18) foram presos em operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, MAYCON MESQUITA DE MELO (19 anos) e RAIMUNDO NONATO PEREIRA DA SILVA (18 anos).

m,
ACUSADO: MAYCON MESQUITA DE MELO

MAYCON MESQUITA DE MELO e RAIMUNDO NONATO PEREIRA DA SILVA foram os autores do latrocínio que vitimou o Professor LEONEL PEREIRA (25 anos).

12744171_844137069030899_5344604230354798682_n
VITIMA: PROFESSOR LEONEL PEREIRA

Crime ocorrido enquanto a vítima estava na casa de sua namorada, localizada na Rua Yomar Trovão, Bairro Trezidela, em Coroatá/MA.
MAYCON MESQUITA DE MELO e RAIMUNDO NONATO PEREIRA DA SILVA tentaram tomar de assalto a motocicleta pertencente à vítima, que, ao reagir, foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Para preservação da ordem pública e garantia da integridade dos envolvidos, após a prisão, feita no município de Coroatá/MA, os autores foram trazidos à Delegacia Regional de Codó/MA, tendo sido autuados em flagrante pelo crime cometido. Os presos serão encaminhados à Unidade da SEJAP, onde permanecerão à disposição da Justiça.

2 Comentários

  1. Sra. Ramyria Santiago,bom dia. Costumo diariamente acompanhar as informações de Codó e Região em seu blog. Porém, observo também que talvez por necessidade de estar atualizando constantemente as informações aqui contidas você passa, ás vezes, a divulgar informações imprecisas ou que fogem do principio veracidade das informações. Por exemplo,referindo-se especificamente sobre essa matéria: Para o delegado de Policia Civil de Coroatá os indivíduos que foram detidos até o momento são apenas “suspeitos” do crime, ou seja, ainda não estão na condição de “acusados” pois para que eles possam ser considerados acusados a Polícia ainda terá que concluir as investigações para que não seja feita injustiça e após toda a investigação, ai sim, será ou não realizada a abertura do inquérito policial para os indivíduos que passaram a serem acusados do crime. Espero que polícia conclua seu trabalho de investigação o mais breve possível e dê uma resposta a sociedade e em especial aos familiares da vítima que são os maiores prejudicados com essa onda de violência que assola toda a sociedade. E desejo que Deus possa dar o conforto e força para que os familiares consigam seguir em frente após essa perda irreparável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos