Vereador Carrim Construções promete distribuir PORRADAS durante sessão da Câmara

A bruxa estava solta mesmo na Câmara Municipal de Codó nesta segunda-feira (24), alguns vereadores defenderam-se e esculhambaram também. Quem também entrou nessa onda de esculhambação foi o vereador Carrim Construções que prometeu dá PORRADAS em alguém durante a sessão, tudo isso diante das câmeras.

Ao contrário de outros pares, Carrim não fez uso da tribuna, porém, ao se dirigir à cabine de transmissão da sessão, o vereador disparou alguns adjetivos desqualificando alguém que supostamente estaria no plenário da Casa naquele momento. Anteriormente, dissemos aqui que seria um prestador de serviços da Câmara, mas cometemos um equívoco, na verdade, conforme informações de uma fonte segura do próprio parlamento municipal, Carrim estaria prometendo dá PORRADAS em outro colega vereador que teria impedido a transmissão da sessão via Rádio Mirante AM, semana passada.

Carrim ao dizer que havia sido chamado de covarde teceu vários palavrões, “Ele tava bodejando ai pra mim que eu era covarde, que era o cabo que tava cortado (…) é obrigação dele dá manutenção desde que presta serviço pra Câmara. Né? O Gladiston que presta serviço de internet aqui (…) Ele tomou gosto comigo ali. Ele vai discutir ali e eu vou entrar nele agora. Ele vai sair daqui às PORRADAS hoje (…) não tenho medo dele não vai sair daqui no pau mesmo vag###. Eu vou chamar ele só de vag###“, despejou o vereador. Só não sabemos se, de fato, Carrim fez o que prometeu diante da Câmera que transmitia ao vivo a sessão via internet.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO MIRANTE 870 AM


Ramyria Santiago

Publicidade

Publicidade

Visite-nos e compre no Paraíba!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

FC OLIVEIRA

Visitas Online!
Arquivos