Como o blog da Ramyria Santiago tinha prometido , vamos mostrar os valores que Camilo Figueiredo recebeu dia 26 e dia 27 de dezembro.
No dia 09 de Dezembro,Camilo recebeu uma soma total do Governo Federal de 14 milhões, mais uma quantia de 1 milhão e meio,14 milhões +1 milhão = 15 milhões. Do dia 26 até hoje dia 27 de Dezembro, Camilo recebeu mais 18.641,098,89 milhões de reais.
18 Milhões de reais ele recebeu ontem a meia noite , dia 26 de dezembro !!!
Assim como o blog da Ramyria Santiago notificou entrou o valor igual divulgamos aqui, como prova os extratos bancários com suas perspectivas datas atualizadas.
Quase 19 milhões entraram nos cofres públicos no dia 26 de dezembro, pois a maior parcela sempre fica para vir no final do mês. Mesmo com todo esse montante Camilo Figueiredo não pagou o décimo dos professores contratados e também deixou de pagar seus salários, uns professores receberam hoje e outros não receberam nada, muitos vigias, zeladores, auxiliares, também não foram pagos. Hoje o blog da Ramyria Santiago já recebeu inúmeras mensagens das categorias reclamando que em suas contas não caíram nada, uma multidão ficou sem receber.
A hipótese é que Camilo Figueiredo tentará desviar esses valores para não pagar os professores contratados e o décimo 13 º , sabemos que dá pra pagar a classe e ainda vai sobrar uns 8 milhões.
Camilo Figueiredo fez um acordo com os vereadores para afastar o prefeito Zé Francisco , e para alguns vereadores mais simples, ele ofereceu 160,00 mil reais, para os demais de nomes maiores, vereadores mais fortes ele prometeu de 200 mil pra cima. Neste caso, ele precisa pagar em torno de mais de 3 milhões para vereadores, para cumprir o compromisso com cada um desses vereadores que se venderam para Camilo e Chiquinho FC.
VEJA AS NOTAS COM TODAS AS SOMAS DOS VALORES ABAIXO: