Blog da Ramyria Santiago -

BOI CAPRICHOSO SE PREPARA PARA MAIS UMA TEMPORADA,COM SURPRESAS INÉDITAS.

10348358_558823904249484_1429583305706560042_n O Bumba meu boi Caprichoso do Vale do Itapecuru há 5 anos vem fazendo sucesso na cidade de Codó, a equipe é composta  por uma direção de um pouco mais de vinte pessoas  além de trinta índias , doze vaqueiros ,três índios e os demais  são surpresas de acordo com Ruy Rey ,vem muitas novidades este ano que ainda não podem serem reveladas.

O Boi é a nível regional e está a disposição de todos.

Ruy nós fala gentilmente, que é muito importante trabalhar com boi caprichoso porque se trabalha com as crianças e adolescentes e caprichoso é tudo aquilo que se faz com amor e carinho dentro do social, e isso é muito importante.

Ruy-Rey-07-11-13

Diretor do Boi: Ruy Rey.

Os ensaios estão acontecendo todo sábado e domingo na quadra da escola Remy Archer, este ano eles vão se apresentar com seis musicas novas de autoria do boi caprichoso e vem muitas surpresas pela frente ,as roupas já estão sendo confeccionadas com uns toques diferentes ,cores e estilos de tirar o folego.

Afrente das coreografias está  Adriana rosa que realiza um competentíssimo  trabalho de ensaios e montagens de cada dança e  Milena é a belíssima estilista do boy,uma grande organização que oferece muita beleza,encanto e charme .

20150425_171931

Ensaio do boi.

O  boi Caprichoso de Codó tem como objetivo Resgatar a cultura que esta se perdendo,desaparecendo no decorrer desses novos tempos. fortalecendo a produção do vale do Itapecuru ,ampliando assim  a grande riqueza cultural no nosso município; e usar a mesma para o resgate dos jovens que vivem em situação de vulnerabilidade Social e ensina los os verdadeiros valores culturais do nosso povo maranhense.

O blog deseja sorte e muito mais sucesso para os componentes do boi,e em meu nome agradeço a direção na pessoa de Ruy Rey pelo maravilhoso  convite para fazer parte da direção do boi caprichoso ,pra mim é muito gratificante e uma grande honra somar com todos vocês. Obrigado.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*