Blog da Ramyria Santiago -

DENÚNCIA: CIDADÃO DENUNCIA COMISSÃO DO SELETIVO DA SEJAP (Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária).

A fonte inicia suas palavras dizendo assim:

Olá cara blogueira, estou estou aqui para fazer uma denuncia como cidadão  independentemente de partido A ou B, contra a comissão do seletivo da SEJAP para o cargo de auxiliar de agente penitenciário atualmente usado para substituir os terceirizados nos centros de ressocialização dos interiores e capital! Pois bem, o mesmo seletivo, LANÇOU UMA LISTA COM OS NOMES PARA APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E ASSINATURA DO CONTRATO, ESSA LISTA SAIU NESTA SEMANA, POIS HOJE ACORDEI DIA 28, MAIS O EDITAL CONSTA DIA 27. PARA TENTAR MOSTRAR TRANSPARÊNCIA APARECE O NOME DE OUTRAS PESSOAS.

IMG-20150530-WA0082

INFELIZMENTE ESSA LISTA PEGOU OS SELECIONADOS DA LISTA PASSADA DE SURPRESA, POIS OS MESMOS GASTARAM DINHEIRO COM EXAMES E COM EMISSÃO DE CERTIDÕES NEGATIVAS PARA APRESENTAÇÃO! O EDITAL DE RETIFICAÇÃO FALA QUE OS QUE ESTÃO FORA DA LISTA, FICARÃO COMO CADASTRO RESERVA E TODOS COM ESSA INDIGNAÇÃO QUANTO A ISSO!

IMG-20150530-WA0081

AQUI NA PRÓXIMA PAGINA MOSTRA OS PRINTS COM DATAS TUDO CLARO PARA VOCÊ VER A DIFERENÇA E COMO A SEJAP TRATOU OS SELECIONADOS DA PRIMEIRA LISTA!

E ESTE FATO TAMBÉM ACONTECEU NAS Unidades Prisionais dos Municípios de Caxias, Codó, Timon, Coroatá, Pedreiras, Bacabal, Santa Inês e Viana, Imperatriz, Açailândia e Davinópolis.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *