Blog da Ramyria Santiago -

EMPRESÁRIO CODOENSE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO QUILÔMETRO 17

O empresário Codoense se dirigi até o quilômetro 17 somente para aliciar menores, ele é um empresário de renome  na Cidade de Codó, tem família e filhos. As denúncias partiu por meio dos próprios pais das crianças que ele costuma abusar com mais frequência,á informação também é que alguns pais tem conhecimento dos abusos, mais apoiam e não denunciam e isso é crime. A noticia é verídica ele já foi denunciado e a qualquer momento ele pode ser surpreendido, Ministério Publico, Policia, Concelho tutelar e demais Órgãos competentes do Município  já foram notificados e essa Pessoas será punida em breve.

20150514_093657

CONCELHEIRA TUTELAR IRACIR COM A EQUIPE DA CAMARÃ MUNICIPAL FAZENDO O TRABALHO DE PANFLETAGEM NO KM 17.

A conselheira tutelar Iraci em entrevista ao blog nós Disse: Não conversamos ainda com esse empresário porque não podemos e também não quero nem papo com ele, com este abusador, não quero nem saber se ele existe ou não, a justiça é quem vai resolver. As vitimas é que são as nossas prioridade já ouvimos elas foi confirmado que esse empresário está violando o direito dessas crianças e vamos protege-las. O empresário dá uma de bonzinho e certinho em Codó, mais quando chega no KM 17 solta a franga e costuma levar presentinhos pras Crianças  entre, celulares, brinquedos e ate televisão, ás vitimas em muitos casos são frágeis e necessitadas, são crianças sem orientação, sem entendimento de um uma pessoa adulta e acaba sendo seduzida por um cara desse que não tem um mínimo de bom senso e escrúpulo. O blog da Ramyria Santiago teve acesso aos Contatos e Nome dessa pessoa mais não temos ainda permissão para divulgar, mais em breve mostraremos aqui no blog quem é esse empresário Codoense que abusa Sexualmente de Crianças e adolescentes sem se preocupar com as consequências depois,e além de Crianças do sexo feminino ele alicia também crianças do sexo masculino.

20150514_093647

EQUIPE DO CONCELHO TUTELAR EM AÇÃO,LIDERADOS POR MANOEL JUNIOR.

Proteja nossas Crianças e adolescentes o dia 18 de maio é o dia mundial do combate a essa violência todos estão convidados para participar dessa grande caminhada que irá acontecer na cidade de Codó nesse dia, a campanha de enfrentamento á violência sexual contra crianças e adolescentes, não podemos ficar parados diante de tudo isto .Denuncie disque 100.

Categoria: Notícias