Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

FUNCIONÁRIOS DO SAMU DE CODÓ ESTÃO HÁ MAIS DE TRÊS MESES SEM RECEBER SALARIO,O VEREADOR CARRIM CONSTRUÇÕES DENUNCIA O FATO LAMENTÁVEL.

ee - Copia

vereador Carrim Construções.

funcionários da unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Codó denunciaram o atraso no pagamento de salários e benefícios. Eles preferiram não se identificar por medo de represálias, mas informaram que a situação tem se tornado comum.

De acordo com a denuncia, médicos, enfermeiros, motoristas, atendentes, todos estão na mesma situação,a equipe vem sofrendo com pagamentos e benefícios atrasados. estão ha mais de três meses sem receber e ainda não tem previsão.

alguns dos funcionários do Samu procuram o Gabinete do Vereador Carrim Construções. Um deles,um nobre cidadão relatou ao vereador Carrim que pretende vender alguns de seus pertences para comprar mantimentos para a família,pois não ha dinheiro na casa e ambos têm filhos pequenos.

sabemos que o dinheiro chega todo o mês  para fazer o pagamento desses funcionários que tanto contribuem para a melhoria da cidade de Codó,salvando vidas a todo o momento sem parar.Não é só falta de transparência dos gastos com repasses milionários que o municípios repassa. Quando o assunto é incompetência financeira,a Prefeitura de Codó também se supera,e essa é uma das áreas mais sensíveis da cidade : o resgate de pacientes em ambulâncias, o resgate de uma vida.SAMU - Copia

Categoria: Notícias