Blog da Ramyria Santiago -

Vereadora Maria Paz lembra mobilização para motocada e campanha de vacinação em Codó

pazA vereadora Maria Paz (PV) abriu seu discurso na 12ª sessão da câmara felicitando a todos os trabalhadores codoenses pelo 1º de Maio e parabenizou a todos por contribuírem pelo crescimento do município. A edil também ponderou sobre as demandas ainda não atendidas na área da educação em Codó, mas declarou que município e o governo do Estado teriam sabedoria e vontade política para resolver os problemas ainda existentes.

“Sabemos da crise por qual passa o país e das limitações, tanto do município, quanto do Estado nesse contexto. O governador já declarou que é o governador de todos, e tenho certeza que sua politica pública para a educação irá andar de mãos dadas com o trabalho feito pelo nosso prefeito e atender todas as demandas. Não importando a qual partido político pertençam, mas tenho certeza que haverá união para concluir os convênios e melhorar nossa educação”.

Motocada pela Paz e Campanha de vacinação

A legisladora alertou a população e aos presentes na galeria da câmara sobre a importância da mobilização popular pela paz, e chamou a todos a participarem da Motocada pela Paz, ato público contra o descontrole e a violência no trânsito em Codó. “Sabemos que os acidentes ceifam as vidas de nossos jovens, sobretudo os que conduzem motos, conduzem em alta velocidade e não usam os equipamentos adequados, principalmente o capacete. Então, nunca é demais lembrar e participar dessa manifestação, independente de quem estiver organizando”. Maria Paz também lembrou a Campanha de Vacinação Contra Gripe, iniciada na segunda-feira, dia 4, que terá seu dia D em 9 de maio e irá até o dia 22 desse mês.

Trabalho do Conselho Tutelar

A parlamentar exaltou o trabalho realizado pelo Conselho Tutelar de Codó, nas pessoas da Conselheira Iracy e do Conselheiro Manoel Junior, pela realização de uma série de palestras no distante distrito de Cajazeira, nas quais continham preciosas informações sobre o combate a violência contra crianças e adolescentes. “Sabemos da importância do trabalho desses profissionais para crianças e adolescentes que sofrem violência, seja ela doméstica ou nas ruas, física ou psicológica. Violência que pode comprometer sua personalidade e gerar uma conduta desviada. Parabéns por levarem aos pais professores e as crianças de Cajazeiras valorosas informações”.

Parabéns as mães

A vereadora encerrou suas palavras dando destaque a premiação do empresário Francisco Carlos de Oliveira, como um dos dez maiores empreendedores do Brasil no ano, parabenizando o colega de parlamento, Vereador Gracinaldo pelo seu aniversário e enviando seus parabéns e felicitações a todas as mães de Codó pelo próximo domingo e por todas as homenagens que irão receber no mês de Maio.

Ascom.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*