Blog da Ramyria Santiago -

AÇÕES DO 17º BPM: PRISÃO DE MENOR HOMICIDA, DE TRAFICANTES E APREENSÃO DE DUAS ARMAS DE FOGO

Visando a apreensão de drogas e armas de fogo, a PM tem intensificado as revistas  pessoal e a veículo na cidade de Codó. Com isso, na noite de domingo (28), policiais militares do 17º Batalhão, ao abordarem no Largo da Igreja de São Francisco, no Bairro São Francisco e efetuarem a revista pessoal em Wesley Richardson Castro Bayma foi constatado que estava portando um revólver cal. 38, de marca e número não identificados, com 04 cartuchos intactos.]

REVÓLVER .38 COM 4 CARTUCHOS

revólver cal. 38, de marca e número não identificados, com 04 cartuchos intactos.

Já por volta das 22:45 hs de domingo (28), na Rua da Estrela, Bairro Nova Jerusalém, o menor de iniciais R.D.S.S, 14 anos, desferiu um tiro de espingarda bate-bucha contra Marcos Antonio das Silva Santos, 15 anos de idade, que foi a óbito no local. O acusado evadiu-se do local do crime, mas a PM conseguiu informações da localização do menor homicida e obteve êxito efetuando a apreensão do menor e da arma de fogo. Segundo informações do conduzido, o homicídio foi motivado por bullying, em que a vítima, freqüentemente, agredia  verbalmente o autor com xingamentos e apelidos.

PEDRAS DE CRACK

onze cabeças de crack.

Ainda, na noite de domingo (28), na Av. Augusto Teixeira, próximo a Panificadora Pague Menos, os policiais ao perceberem atitude suspeita de dois menores E.F.R. e A.M.D.S.L., ambos de 16anos, realizaram abordagem, sendo encontrado com os mesmos onze cabeças de crack.

Todos envolvidos foram apresentados na 4ª Delegacia de Polícia Civil em Codó para que fossem tomadas as providências legais.

CYMERA_20150629_103215

espingarda bate-bucha

Jurandy de Sousa Braga – TC QOPM

Comandante do 17ºBPM

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*