Blog da Ramyria Santiago -

CORPO É ENCONTRADO NA TARDE DE HOJE TERÇA-FEIRA (09) AS MARGENS DO RIO CODOZINHO EM CODÓ.

O corpo é do senhor de aproximadamente 70 anos de idade identificado como  Raimundo Nonato residente na Travessa Antônio Alexandre bairro são Benedito.

IMG-20150609-WA0022

Vitima: Raimundo Nonato

A vitima o senhor Raimundo Nonato estava internado no Hospital Geral Municipal( HGM) e desapareceu do leito em que ele estava internado na sexta-feira( 05-06-2015) e ate então ninguém do hospital soube identificar qual o paradeiro do paciente.

IMG-20150609-WA0024

Vitima:Raimundo Nonato

A família inciou uma busca, divulgaram imagens do senhor Raimundo Nonato por todos os cantos da Cidade de Codó,e só hoje na terça-feira 09 de junho por volta das 13:00 horas da tarde o corpo do senhor foi encontrado as margens do Rio Codozinho cinco dias depois do desaparecimento.

A família disse que ele sofria de esquecimento e queria ir pra casa então fugiu do hospital seguindo em direção a sua residencia e falava a todo o tempo que ele queria ir para o interior local onde ele morou,só que a vitima seguiu  em direção ao caminho errado pois não sabia a direção correta de sua casa e acabou se perdendo.

IMG-20150609-WA0035

Corpo de Raimundo Nonato ainda dentro do Rio Codozinho.

O local onde o corpo foi encontrado é bem longe e de difícil acesso principalmente pela quantidade de mato e algumas decidas arriscadas,as buscas por la ficaram mais fáceis porque foi encontrado no local as sandálias da vitimas além de um pescador que observou o corpo no local e avisou a todos.

A família está revoltada com o acontecido e dizem:

Dione Ferreira sobrinha da vitima disse : Não estamos seguros você deixa uma pessoa internada no hospital e o mesmo  joga a responsabilidade na família, cadê a segurança do hospital ! ninguém não  deu nenhuma resposta pra gente jogaram a culpa foi na filha dele,quando você vai visitar alguém la é uma burocracia mais pra um paciente sair é fácil.

20150609_171440

Dione Ferreira sobrinha da vitima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Francisca Dutra cunhada da vitima disse: Ele estava acompanhado da filha só que a filha deu uma saidinha e retornou logo em seguida e não encontrou mais o pai e perguntou para a enfermeira onde ele estava e ela disse que ele tinha saído, e colocou a culpa na filha por ter deixado ele sozinho.Agente lamenta muito,nós da família atribuímos a responsabilidade ao hospital que não zelou pelo paciente

20150609_171430

Francisca Dutra cunhada da vitima

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *