Blog da Ramyria Santiago -

POLÍCIA FAZ EXUMAÇÃO DE IDOSA MORTA APÓS TROCA DE TIROS ENTRE BANDIDOS EM CODÓ.

 

Uma equipe do I.M.L. da cidade de Timon esteve na manhã de hoje na cidade de Codó, a eles esteveram no cemitério Campo Santo.

z

 

A equipe de legistas era comandada pelo medico Ricardo Vieira, os legistas vieram a pedido do delegado Dr. Zilmar Santana, para que fosse exumado o corpo da idosa Maria Francisca Silva de 66 anos, mais conhecida por “Maria Doquinha” que foi morta na tarde do dia 05 de março de 2015, depois de ser atingida com um tiro no peito depois de uma troca de tiros entre dois elementos na Travessa Parque Eldorado, bairro São Francisco.

Até agora só um dos suspeitos encontra-se preso, trata-se de Bruno Wilmeson Pereira dos Santos, mais conhecido como “P8″.

O delegado Zilmar Santana quer saber se a bala que atingiu a idosa teria saído da arma que foi apreendida com o suspeito horas depois do crime. O delegado tem até 30 dias para resolver o caso.

No momento em que os restos mortais da idosa Maria Francisca de 66 anos foi retirado do túmulo, a família ficou muito emocionada e saiu do cemitério.

RELEMBRE O CASO

Bandidos trocam tiros e idosa morre vítima de bala perdida em Codó

s

Maria Francisca da Silva Sousa e conhecida por “Maria Doquinha”

De acordo com informações repassadas, no dia do ocorrido, foi de que estava tendo uma briga entre dois rivais conhecidos por P8 e Tierres. O jovem, identificado por Tierres, saiu em uma moto disparado no sentido de atingir P8 e acabou atingindo a idosa no braço e no peito. Maria Francisca foi levada as pressas para o hospital geral da cidade, mas não resistiu e faleceu. A idosa estava voltando da escola com a neta.
Tudo leva a crer que os dois estavam com essa rixa por conta de drogas. A polícia esteve no local e conseguiu prender os dois jovens. Com eles a polícia encontrou revolveres, inclusive no celular do P8 os policiais encontraram diversas fotografias de armas de grosso calibre que eram exibidas por P8.

Informações colhidas do É MARANHÃO.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*