Blog da Ramyria Santiago -

PRESO O SUSPEITO ACUSADO PELA MORTE DO VIGILANTE DO INSTITUTO MANÁ DE CODÓ JOSÉ VALMIR.

O assassinato aconteceu no último dia (02) de junho em uma tentativa de roubo onde o vigilante o Senhor José Valmir do Nascimento levou uma facada na perna em um local que liga a veia do coração,o mesmo não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no Hospital.

VITIMA: JOSÉ VALMIR E A DIRETORA DO INSTITUTO MANÁ DE CODÓ A SENHORA ONILDE.

VITIMA: JOSÉ VALMIR E A DIRETORA DO INSTITUTO MANÁ DE CODÓ A SENHORA ONILDE.

A policia Civil e Militar em uma operação conjunta dando uma resposta a sociedade,chegaram a um suspeito pelo assassinato.

o suspeito é José Pereira da Silva vulgo(Neto Cabeção) de 37 anos,o mesmo tem inúmeras passagens pela Policia e já teria efetuado diversos roubos no Instituto Maná alem de outras circunstâncias indicativas de autoria dele que o leva a crer que ele possa ser o autor desse crime,o mesmo não tem residência propiá e vive nas imediações do Troca Troca, além de ser também usuário de drogas.

ra

ACUSADO: José Pereira da Silva vulgo(Neto Cabeção)

Neto Cabeção foi preso na tarde de ontem (04), ele nega todas as acusações mais entrou em contradição ao ser ouvido pela Policia.

O Delegado Alcides Martins disse já ter ouvido o depoimento do Vigilante que estava com o senhor Valmir no momento do acontecido, além de ter ouvido outras Pessoas,e tudo indica que realmente foi o Neto Cabeção que cometeu esse assassinato. As investigações continuam e o blog da ramyria santiago trará mais informações sobre este caso a qualquer momento.

20150604_165333

ACUSADO: José Pereira da Silva vulgo(Neto Cabeção)

 

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *