Blog da Ramyria Santiago -

Suspeito de ter causado a morte da Jovem na MA-026 confessa a Policia que estava embriagado no momento do Acidente após PM encontrar Cerveja dentro de seu carro.

Continua detido o suspeito de ter causado ontem à noite um grave acidente de trânsito na MA-026, próximo à cidade de Codó.

Fotos de Sena Freitas/como ficou o carro

Marcos Gomes de Lima, de 30 anos, eletricista, foi preso pela Polícia Militar no povoado Alto São José para onde foi a pé depois de sair do carro que dirigia e deixar as vítimas de sua negligência sem socorro.

No acidente morreu a lavradora Elienda Ribeiro, de 28 anos, e escapou o marido dela José Edmar Sousa, de 36 anos que pilotava a motocicleta colhida, violentamente, pelo carro de Marcos. Eles vinham do povoado São José, onde haviam participado do velório da mãe de Elienda.

Tenente Humberto, que comandava a guarnição ontem disse que Marcos confessou seu comportamento no trânsito, disse que estava fazendo zig-zag na pista e que havia ingerido bebida alcóolica.

CERVEJA NO CARRO

No carro, que ficou com a frente toda danificada, havia uma caixa de isopor com garrafas de cerveja.

Cerveja que estava na mala do carro

“Ficou perto, num povoado lá. Diante disso nós mobilizamos duas viaturas, uma ficou lá no local e a outra foi no encalço dele para localizá-lo. Feito isso, nós trouxemos ele pra delegacia e fizemos a apresentação dele. Ele mesmo confessou que estava ingerindo bebida alcóolica antes do fato, do acidente”, disse o tenente

O militar,em entrevista denunciou que pessoas sem qualquer ligação com o fato tentaram, praticamente, tomar o preso das mãos da polícia.

“O que a gente tem a lamentar é o seguinte: aconteceu o fato teve pessoas vítimas de uma família, teve o condutor do veículo também que é de outra família, mas o que acontece, na hora da apresentação pessoas que não teve nada a ver com a situação chegaram à delegacia, praticamente, para querer arrebatar o preso, antes da entrega. Nós só queremos dizer uma coisa, a população de Codó tem que entender que a Polícia Militar tá sempre do lado da vítima, nós estamos aqui para proteger o cidadão hipossuficiente, que tem menos força pra se defender”, afirmou lamentando

Elienda será enterrada hoje à tarde. O marido dela passou por uma cirurgia ontem mesmo no Hospital Geral Municipal e está fora de perigo.

informações colhidas do blog do Acélio.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *