Blog da Ramyria Santiago -

CODÓ SE DESPEDE DA MAIOR CASA DE EVENTOS DA CIDADE- FC SHOW FECHA AS PORTAS

Na manhã de hoje, domingo (19) o blog da Ramyria Santiago recebeu a informação do próprio empresário Francisco Nagib, que a maior casa de eventos da Cidade de Codó, FC Show, está fechando as portas.

Na noite de ontem, a casa encerrou sua trajetória de muito sucesso com um grande show da cantora Márcia Fellipe e Forró da Curtição.

Perguntado o Motivo; o empresário não quis passar mais informações, disse apenas que é por vários motivos e então a casa precisou ser fechada.

11742895_749789611798979_3528540528927216185_nfc

“Em 2009 nasceu a FC Show e Eventos, um projeto ousado para mudar a vida da população codoense, trazer mais uma opção de lazer em um ambiente confortável, ideal para se divertir com família e amigos. De lá até aqui foram 06 anos de muitos eventos, pelos palcos da FC Show passaram grandes bandas, Aviões do Forró, Garota Safada, Victor e Léo, Chicabana, Pablo, Babado Novo, Mara Pavanelly, Matheus Fernandes, e ontem encerramos a nossa história com Marcia Felipe e Forró da Curtição.

Gostaríamos de agradecer ao público pela parceria, e dizer que juntos construímos uma linda história. Geramos empregos às famílias, hotéis, restaurantes foram beneficiados nessa trajetória, fizemos a economia rodar em nosso município. A nossa missão era trazer alegria através da música, do espetáculo produzido pelas bandas.

Obrigado Codó!!!! Aqui se encerra
uma história de sucesso que ficará marcada na vida e no coração de cada codoense”Disse.

a

Francisco Nagibe,a cantora Márcia Fellipe e Agnes Oliveira. No show de ontem na FC Show

Categoria: Notícias
  • americo silva diz:

    Não é casa de Show, apenas um local murado. Casa de Show é Ray César.

    • ADRIANA diz:

      mais la não foi nada conquistado d forma ilegal e o Ray Cesar sim e perdeu playboia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*