Blog da Ramyria Santiago -

MORADORES DA LOCALIDADE PAU CHEIROSO INTIMIDAM MOTORISTA NA BR E ROUBAM TODA A CARGA DE SARDINHA DAS DUAS CARRETAS.

SDC12515

Uma carga avaliada em R$ 450 mil reais. O fato é que o motorista que estava transportando duas carretas, carregadas de Sardinha foi fazer uma ultrapassagem e danificou a Capota de uma das carretas. Ele parou então a carreta no Posto Azul dois (antigo Posto Maravilha) no Povoado Pau Cheiroso na BR-316 e a População da Comunidade de forma agressiva, e valendo se de ameaças, assustaram o motorista e roubaram toda a carga de Sardinha.

SDC12536

Para o delgado Alcides Martins, que investiga o caso, isso é roubo. Pela forma como a multidão intimidou o motorista e alguns trabalhadores que ali estavam. Até mesmo as peças das Carretas eles roubaram

VEJA O VÍDEO ONDE O DELEGADO ALCÍDES MARTINS FALA SOBRE O CASO

Alguns motoristas parava o carro no local e carregava as caixas também. O delegado diz que todas essas pessoas serão identificadas e indiciadas por roubo. “para cobra algum comportamento de alguém, agente tem que dar o exemplo. Se quer cobrar por segurança, se quer cobrar por honestidade, vamos agir de forma a colaborar com a segurança, vamos agir de forma honesta” Disse.

SDC12519

Categoria: Notícias
  • GILBERTO diz:

    Cadeia nos ladrões de cargas

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*