Blog da Ramyria Santiago -

PM DE CODÓ RETIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS TRÊS ARMAS DE FOGO, DROGAS E RECUPERAM MOTOCICLETA NO FIM DE SEMANA

 

Na noite de sexta-feira (10), policiais militares, do 17º Batalhão, receberam a informação que havia um tiroteio, no Arenas Bar, localizado na Av. João Ribeiro,  onde acontecia uma Festa de Reggae. Ao colher informações no local, o autor do disparo foi identificado como sendo Francisco  Oliveira, segurança da festa, que portava um revólver cal. 38 com 05 cartuchos intactos e um deflagrado. O conduzido e as testemunhas relataram a necessidade do disparo de um tiro para cima em defesa de um jovem não identificado, que estava sendo agredido por cerca de cinco elementos, porém o segurança foi apresentado na Delegacia de Polícia por não possuir porte de arma de fogo.

REVÓLVER .38 APRRENDIDO COM SEGURANÇA DO REGGAE

Já na noite de sábado (11), durante a realização da Operação “BAIRRO SEGURO”, na Rua Francisco Bernardino, Bairro São Sebastião, a ação de militares do 17º BPM resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas ( Ernande Silva de Carvalho, Jeruan de Sousa, Josimar Moreira Silva), na apreensão de dois menores, dez papelotes de maconha, sete pedras de crack, uma garrucha, faca, quatorze vidros de penicilina prontos para armazenar a droga e uma garrafa contendo 600 ml de solvente.

GARRUCHA, FACA, MACONHA, CRACK E SOLVENTE

A PM de Codó efetuou a prisão, na noite de domingo, 12, de Francisco da Silva, 22 anos, quando tentava assaltar uma lanchonete localizada na Av. Santos Dumont, próximo à Igreja de São Sebastião. A ação ocorreu quando uma equipe da Força Tática, ao realizar o policiamento preventivo se deparou com o assaltante apontando a arma na direção da cabeça da vítima e recolhendo seus pertences, mesmo tentando fugir ao pular o muro da antiga fábrica foi capturado portando um revólver cal.32 com quatro cartuchos que foram deflagrados na direção dos policiais. O comparsa, conhecido por “Alemão”, que esperava a ação do assaltante em uma motocicleta, evadiu-se do local, no entanto foi perseguido por um PM, que obteve êxito ao conseguir recuperar a motocicleta produto de roubo da dupla, mas Alemão continua foragido.

ARMA APREENDIDA NO ASSALTO À LANCHONENTE

Os conduzidos foram apresentados na 4ª Delegacia de Polícia Civil em Codó para que fossem tomadas as providências legais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 17°BPM.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*