Blog da Ramyria Santiago -

Arlindo Salazar comemora dia dos pais com café da manhã no bairro São Francisco

Ao invés do tradicional almoço, vários pais do bairro São Francisco preferiram acordar cedo para começar o dia tomando um café da manhã bem especial. O encontro aconteceu no ultimo domingo na residência da mãe do gerente regional da receita federal, Arlindo Salazar, que fica localizada na Rua ParaguaiDSC08305.

Pais de todas as idades marcaram presença, foi uma manhã muito especial com troca de bons sentimentos e agradecimentos dos pais que se sentiram prestigiados com o café preparado com muito carinho pelos familiares de Arlindo Salazar.

Em sua fala o gerente regional da receita federal, agradeceu a presença de todos e lembrou que o dia dos pais é uma data de reflexão sobre o amor e o carinho paternal, que deveria ser seguido todos os dias do ano.

“Só um pai ou uma mãe tem o dom de cuidar, perdoar, proteger e se dedicar inteiramente aos filhos. Esse amor deve ser seguido por todos nós, em cada dia de nossas vidas”, Observou Arlindo Salazar.

Segundo ele, o singelo ato homenageou e representou todos os pais codoenses.

DSC08318

“Se o amor dos pais fosse referência em todas as relações, teríamos um mundo com mais perdão, mais compaixão e mais zelo, por isso resolvemos oferecer este café da manhã para os pais do bairro São Francisco, mas obviamente estendendo meu carinho e respeito aos pais de toda Codó”, disse Salazar.

ASCOM/ARLINDO SALAZAR

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*