Blog da Ramyria Santiago - O mais polêmico da cidade

Chiquinho do Saae deixará PV de Zito e vai presidir partido da base aliada de Flávio Dino

O presidente da Câmara, Chiquinho do Saae, anunciará hoje, publicamente, usando a tribuna da Casa, que sairá do Partido Verde (PV), liderado pelo prefeito Zito Rolim, no município de Codó.

Chiquinho do Saae cobra melhorias  à Ciretran

Ele foi entrevistado pelo blogdoacelio e confirmou a mudança que já havia sido ventilada pela manhã pelo programa PÂNICO NA ELDORADO, do radialista JJP.

De acordo com Saae, sua saída do PV ficou acertada na última sexta-feira, 21, quando encontrou-se em Peritoró, por articulação de Paulinho Baião, com o presidente do PP – Partido Progressista – no Estado, deputado federal Waldir Maranhão.

Nós o perguntamos sobre o que teria motivado sua retirada do partido do prefeito Zito.

A GARANTIA DO PP

Respondeu dizendo que o fato de Rolim nunca ter definido quem será o candidato que contará com o seu apoio não deixa a certeza de que, ao menos, poderá sair candidato a prefeito ano que vem, como tem anunciado por onde passa o presidente.

Desejo do qual, pelo que mostra com esta atitude, não abre nem para um trem carregado de foice amolada na pedra.

“Não tem problema é porque aquela situação, no PP eu tenho a garantir de sair candidato. No PV o Zito ficou de, até hoje não decidiu quem é o candidato, quem vai ser o candidato dele, quem é o sucessor dele, quem ele vai apoiar e aí até agora não foi decidido, então foi oferecido essa presidência pra mim pelo presidente,pelo Paulinho Baião, que é o presidente atual, que eu fosse conversar com o Waldir que o PP tinha interesse de lançar candidato aqui em Codó, aí eu fui conversar com Waldir na sexta-feira”, explicou ao blog

POSSE

A posse como novo presidente do PP, hoje nas mãos de Paulinho Baião, ainda não tem data exata, mas tudo já está certo.

“Vamos esperar o prazo legal que foi pedida pelo presidente (Waldir), ele vai ver a agenda dele em setembro, dia 15, dia 12, dia 17 por aí, pra ele vir pra passar (a presidência), o Waldir Maranhão”, respondeu

Categoria: Notícias