Blog da Ramyria Santiago -

GESTO NOBRE ! GRUPO CRIADO NO WHATSAP VEM AJUDANDO MUITAS PESSOAS CARENTES NA CIDADE DE CODÓ.

Em 09 de Fevereiro, foi criado o grupo no Whatsapp, chamado SOLIDARIEDADE POR CODÓ, com o intuito de ajudar pessoas Carentes e Humildes da Cidade. A audácia deu certo! Ao longo desses meses o grupo vem interagindo e levando a todos, muitas situações tristes e lamentáveis de cidadãos Codoenses.

Muitos Casos tristes já passaram pelo grupo, e todo mundo ajudou, o grupo é formado por 100 pessoas, e esse é o limite  máximo de componentes, infelizmente!

10985874_756556831122257_4924313258185632463_n

imagem do grupo Solidariedade por Codó

O Caso mais recente é do garoto Michel que sofreu uma Paralisia Cerebral e precisava de 460,00 reais para realizar dois exames na Clinica Rad Imagem. O caso de Michel foi levado a todos por uma integrante do grupo, a Repórter Emanuele Carvalho, e em questão de segundos o caso dele foi solucionado.

11753666_756575327787074_4353238148796134826_n

Francisco Nagib esteve pessoalmente na casa do garoto e está contribuindo com relação aos Exames, as duas consultas serão feitas gratuitamente, o empresário ofereceu também um emprego para o pai da Criança que é muito humilde e não tem condições, já o Advogado e Jornalista Acélio Trindade bastante empenhado com a situação, divulgou no blogdoacelio e logo que publicou recebeu uma ligação da Clinica Rad Imagem dizendo que a consulta com Otorrinolaringologista e neurologista do garotinho seriam feitas de graça, assim como os exames também, quanto mais gente ajudar melhor, disse o nosso baixinho Fofo.

O advogado Dr. Tomé Mota, ofereceu Assessoria Jurídica, para que o menino possa receber um beneficio pelo INSS. Leda Torres é também uma das integrantes do grupo que vem ajudando muita gente, o garotinho também ganhou uma cadeira de rodas através da Matéria exibida no Programa do Povo, comandado pelo Apresentador, Veridiano Sousa (TV Palmeira do Norte).

Uma das integrantes do grupo que mora no Rio de Janeiro, Rosely, fez um deposito em dinheiro pra comprar as fraudas pra crianças.

O grupo no Whatsapp SOLIDARIEDADE POR CODÓ, é formado por pessoas  especiais e ilustres como: ACÉLIO TRINDADE, FRANCISCO NAGIB, PEDRO BELO,RICARDO TORRES, DELEGADA MARIA TECLA, DR. TOMÉ MOTA, YURI CORREIA, VERIDIANO SOUSA, MANOEL JUNIOR, LEDA TORRES, JUNIOR CODÓ, HOMULO BUZAR, EDVÃNIA DE PAULA, DR. RIBAMAR OLIVEIRA, FRANCISCO OLIVEIRA, CAPITÃO MAICON, AYALA MOTA, ARLINDO SALAZAR ,e muito mais, que não daria para identificar o nome de todos no momento por ser muita gente.

O grupo  SOLIDARIEDADE POR CODÓ é administrado Pela Repórter da TV Cidade  Ramyria Santiago e estamos com 7 meses de muito Sucesso  e aos poucos  conseguindo ajudar da  melhor maneira esse  povo tão humilde e carente de Codó.

O grupo funciona assim; Se você faz parte dele e sabe de alguém que passe por necessidades, precise de algo ou sofra algum tipo de doença e não tem condições, então o integrante tira as foto ou faz um vídeo e compartilha com todos do grupo e dessa forma pensamos junto qual a melhor maneira de ajudar.

Parabéns a todos do grupo  whatsapp SOLIDARIEDADE POR CODÓ. A união de todos faz a força.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*