Blog da Ramyria Santiago -

MANO XINXIM CONFIRMA SUA PRE-CANDIDATURA PARA PREFEITO DE CODÓ.

‪+55 99 8191-7079‬ 20150613_193713

MANO XINXIM

O blog da Ramyria Santiago entrou em contato com o então mais novo candidato a Prefeito de Codó, Mano Xinxim, o mesmo nós disse que o convite para sair candidato a Prefeito de Codó surgiu na sexta feira (07), e no domingo á noite ele recebeu em sua  residência, para uma reunião a equipe do partido PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) onde estiveram  presentes na reunião Antônio Carlos que é o presidente do PTB em Codó, Elio do supermercado Povão e demais  membros do Partido.

O Deputado Federal Pedro Fernandes sugeriu que o partido deveria lançar um candidato na majoritária e eles foram procurar uma liderança, pesquisaram todas as lideranças da Trizidela e concluíram que o nome de Mano Xinxim era o ideal, a pesar dele está trabalhando fora de Codó, a população  sempre o viu como um homem trabalhador e que luta pelas pessoas dando voz ao que não conseguem ser ouvidos.

Eu me senti honrado com o convite e com uma grande responsabilidade sobre mim, pensei no que tenho que abrir mão que é meu tempo para meus projetos de vida e com a família. Ultimamente tenho sido muito caseiro, tenho hoje uma vida equilibrada e sossegada, livre de polêmicas, minha vinda está uma maravilha tenho um bom trabalho e o respeito das empresas e pessoas com quem trabalho, e para quem presto serviço. Por outro lado tenho um forte desejo de ajudar a Codó a ter um futuro melhor. Tenho como propósito de vida, promover o sucesso não apenas na minha vida, mas na vida das outras pessoas e especialmente da minha cidade. Sou candidato a prefeito com o desejo de ser a voz dos que não conseguem ser ouvidos pelas autoridades políticas. Vejo grande parte dos jovens sem um projeto de vida, muitos pais tristes por não ver oportunidades para seus filhos em Codó. Muito desemprego e falta de incentivo à classe empresarial. O momento político é de reflexão, o povo não ver novos nomes com novos pensamentos e ideias de melhoria para o futuro de Codó. Não tenho vaidade para ser prefeito, não faço da política um negócio para minha vida, não vejo o cargo político como profissão ou emprego minha candidatura depende exclusivamente da vontade de Deus, se for à vontade dele na minha vida, que eu venha a ser prefeito de Codó, Ele abrirá as portas e retirará as barreiras impostas pelos homens que fazem qualquer coisa a qualquer custo pelo poder. O que vai acontecer com minha candidatura, se vai decolar, se ganharemos não sei, somente Deus tem esta resposta, que virá com o tempo através da escolha popular, apenas aceitei a missão de pôr o meu nome em julgamento. Uma coisa eu sei, tenho coragem para lutar pelo o ideal de liberdade e igualdade, de ser a voz do povo de Codó. Não tenho medo de ir pra Rua falar com o povo, já demonstrei isso não apenas de palavras mas nas lutas sociais pelas quais fiz parte. Como a classe dos mototaxistas que não são valorizados, em projeto social de inclusão digital, em melhorias pelo 11193276_773544196076284_7770524270274732641_nloteamento da vila Camilo pela água, melhoria das ruas e iluminação pública do loteamento, criação de biblioteca comunitária, Projeto de Lei para cursinho para vestibular e concurso público pago pela prefeituras  e outros. Vim da zona rural estudar em Codó morando com minha avó materna, meus pais sempre lutaram por minha educação e dos meus irmãos, hoje tenho duas graduações um MBA em Marketing pela maior escola de negócios da América Latina a FGV. A experiência de ter sido diretor de marketing e vendas da indústria Nutrilar, gerente de marketing da maior empresa de varejo pet do Nordeste que é a Terra Zoo,
Minha bandeira é ser a voz daqueles que não conseguem ser ouvidos. A voz do povo de Codó.
No entanto para tudo isso se concretizar depende de Deus acima de tudo e da escolha do povo de Codó. Convido todos os homens e mulheres de coragem de Codó a fazer parte desta luta que não é só minha e do PTB, mas dos codoenses que querem uma Codó melhor, obrigado a todos que já aderiram à nossa luta por uma Codó melhor, por acreditarem que podemos ser a voz do povo disse.

Categoria: Notícias

          Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

          *