Blog da Ramyria Santiago -

Nome de Nalvinha Meskita é lançado como pré-candidata ao parlamento codoense em 2016

nalva

Durante a abertura do 1º Campeonato de Futebol do Povoado Porcos, na região da Trizidela, mais um nome foi lançado para pré-candidatura ao parlamento codoense nas eleições do ano que vem. Na cerimônia de abertura, o Presidente da Câmara Municipal de Codó, vereador Chiquinho do SAAE, parabenizou a todos os moradores da região e aproveitou o ensejo para sugerir um nome para o legislativo codoense que representasse toda a comunidade.

Chiquinho declarou que as comunidades da região precisariam de um representante na câmara que estivesse mais próximo a eles, uma vez que seis novas vagas surgiriam. O presidente lançou e apoiou o nome da servidora pública, Nalvinha Mesquita, e não poupou elogios à pré-candidata que poderá se tornar mais uma representante feminina na câmara de Codó.

Em seu discurso Chiquinho elogiou a iniciativa do empresário Aprígio pelo patrocínio e da servidora Nalvinha pela organização do Evento. “Quero parabenizar a todos e dizer que é importante que vocês também tenham um representante na câmara de vereadores. Uma pessoa que esteja mais próxima de vocês e que esteja no meio da gente. A região não pode ficar sem representante nas próximas eleições. Nós teremos mais seis vagas, e a Nalvinha está se propondo a ser a candidata da região e que merece o apoio de vocês. Outros candidatos irão surgir, mas é interessante que vocês escolham pessoas que estejam com vocês, sejam do meio de vocês. Para que vocês tenham amanhã um representante na câmara municipal daqui da região, que possa conviver com vocês e resolver ou amenizar os problemas da comunidade. Parabéns pela coragem Nalvinha”., declarou.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *