Blog da Ramyria Santiago -

ASSALTANTES DE COROATÁ SÃO PRESOS EM TIMBIRAS COMETENDO ASSALTOS.

A policia militar de Timbiras composta pela guarnição do Sargento Sebastião, Cabo Valkir e soldado Luceno em parceria com a guarnição da vizinha cidade de Coroatá, composta pelo Sargento Evandro, cabo Teixeira e Soldado Mauro, conseguiram interceptar já nas proximidades do balneário guaribas que fica cerca de 8 km de Coroatá, a dupla suspeita de assaltar no fim da tarde desta segunda-feira (14) um comercio no centro de Timbiras.

 A dupla foi identificada por Kleilton do Nascimento Morais 19 anos apelidado de “RAILSON” que mora rua do poço nº 359 e sua comparsa Luciana Daniele Diniz33 anos da rua da palmeira ambos residem em Coroatá. No momento da prisão os dois foram encontrados com um revolver calibre 32 com dois cartuchos intactos, uma quantia de aproximadamente R$ 800.00, três maços de cigarros, três celulares e muitas moedas em uma sacola.

20150914_170848

TENSÃO

A dupla chegou no comercio de uma empresaria no centro da cidade de Timbiras e anunciou o assalto, no momento estavam dentro estabelecimento comercial, a proprietária, um outro amigo empresario, a sobrinha e um outro rapaz, foram momentos de pânico, o ladrão identificado por Kleiton parecia drogado e a todo instante ameaçava as vitimas com o revolver apontado para a cabeça de uma delas, a sua comparsa esnobava e exigia mais dinheiro, a ação segundo as vitimas durou cerca de uns 20 a 30 minutos, momentos que ficaram na mira dos ladrões, uma pessoa que passava pelo local desconfiou e conseguiu chamar um dos filho da comerciante que imediatamente acionou a policia. Foi ai que começou uma cassada rápida da PM de Timbiras que já havia comunicado via rádio as vizinhas policias de Coroatá e Codó, e graças a competência da equipe das policias de Timbiras e Coroatá, que conseguiram prender em flagrante a dupla de casal.

ROUBO NA RITA 01

Segundo a policia militar essa dupla pode ter sido a mesma que assaltou recentemente duas farmácias em Timbiras, uma vez que funcionários reconheceram os acusados na tarde desta segunda, e as imagens de monitoramento do circuito interno de um dos estabelecimentos foi crucial para a identificação da dupla que assaltou de cara limpa, mais que na fuga foi pressa de capacetes, a policia civil vai investigar se os bandidos tem um ponto de apoio na cidade. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Codó, onde ficarão a disposição da justiça.

ROUBO NA RITA 02

Ressaltamos o belíssimo desempenho da PM local e das vizinhas cidades, PARABÉNS.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*