Blog da Ramyria Santiago -

DONO DE BLOG EM CODÓ LANÇA MENTIRAS EM SEU BLOG E NÃO APARECE NA DELEGACIA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS,FOGE DA RAIA

Na ultima terça feira (15) o Radialista e Blogueiro Mãozinha, postou em seu blog (Boca no Trombone) uma matéria com o seguinte tema:

“GERENTE DE BANCO ESPOSA DE APRESENTADOR É PRESA PELA POLICIA FEDERAL EM CODÓ”

E continuou o texto dizendo: “Hoje pela manhã a policia Federal  veio a Codó, prendeu a gerente do Banco do Bradesco Meire, que é esposa de um apresentador de TV em Codó, ou seja, esposa de Walney Filho da TV Cidade.
Motivo da prisão é que a própria gerente comandava uma quadrilha que desviava dinheiro dos aposentados” 

mao

BLOGUEIRO MÃOZINHA

 Após a calúnia do blogueiro, foi descoberto que a noticia não passava de um boato, e que a gerente do banco do Bradesco nunca esteve presa, Mãozinha fez a denúncia em seu blog mais em nenhum momento apresentou provas, ou qualquer tipo de documentação contra a gerente, fotos, vídeos, nada! A família do apresentador Walney Filho sofreu retaliações, mais também recebeu o apoio de muitos amigos.

download (1)

WALNEY FILHO.

O blogueiro é claro, desqualificado e sem competência, pois denegriu a imagem de alguém sem prova alguma.

Perguntado a Mãozinha, o porquê ele estava fazendo isso, ele disse: “quando meu filho foi preso todo mundo falou, porque que eu não posso falar também”disse.

O apresentador, juntamente com a gerente do Banco que é sua esposa, tomaram providencias cabíveis contra Mãozinha, e registraram um Boletim de Ocorrência, intimando Mãozinha a comparecer em uma audiência marcada para o dia 24 de Setembro as 10h00minh. O fato é que Walney filho e Marilene gerente do Banco do Banco do Bradesco compareceram a Delegacia e o Mãozinha nem deu as caras por lá, o blogueiro sumiu, desapareceu, fugiu da audiência, não teve coragem de enfrentar o povo, ele não tinha como comprovar suas mentiras diante do Delegado, os mesmos até esperaram pra ver se ele iria aparecer, mais nada de Mãozinha!  ele não compareceu a audiência para prestar esclarecimentos. Ninguém mais o viu por aí. E agora José!

 

 

 

 

 

 

Categoria: Notícias

        Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

        *