Blog da Ramyria Santiago -

MOTO DE VEREADOR DE CODÓ É ROUBADA – APÓS O ROUBO LADRÃO VAI ABASTECER O VEICULO E É RECONHECIDO, VEJA O VÍDEO COM EXCLUSIVIDADE.

11987174_776179052493368_6411088129118919021_n

A moto Broz, de cor branca, foi roubada na Trizidela, por volta das 10h30min da manhã do dia de hoje, sexta feira (11), o veiculo pertence ao Vereador Gracinaldo Ferreira, que no momento se encontrava na Câmara Municipal de Codó, prestigiando o ato de filiação do vereador Chiquinho do Saae ao Partido Progressista.

Quem estava conduzindo a moto do Vereador, era Francisco Paiva Melo um dos assessores do Parlamentar. O bandido estava armado, levou a moto, e saiu em disparada na direção da Babilônia, que fica no bairro São Francisco.

O que chamou a atenção foi que após ter roubado, o ladrão foi abastecer o veiculo por volta de 13h11min, foi exatamente aí, que Francisco Paiva juntamente com sua esposa Dalila Melo, fazendo uma ronda na Cidade, avistaram o ladrão colocando gasolina na moto, no Posto FC 2 (Boteco bar). Chegando lá a esposa de Francisco desceu da moto e tirou a chave do contato, mais o bandido mostrou logo a arma, ali mesmo na frente de todo mundo, algumas pessoas que abasteciam seus veículos, só foram entender do que se tratava depois que ele fugiu pela segunda vez.

VEJA A FILMAGEM DAS CÂMERAS DO POSTO FC 2  NA HORA QUE O LADRÃO VAI ABASTECER A MOTO.

Ninguém pôde fazer nada no posto de Gasolina, o bandido ainda apontou a arma para Francisco, que se escondeu atrás de um carro,

O ladrão evadiu-se do local, Francisco e esposa ainda o perseguiram até o bairro São Francisco, mais o perderam de vista.

O ladrão foi identificado como VANDAME, e não é de Codó e sim da cidade de são Paulo, as informações é que ele esta nas imediações do  bairro São Francisco. Até o presente momento a moto  ainda não foi encontrada.

VEJA A FILMAGEM DAS CÂMERAS DO SEGUNDO VÍDEO EM OUTRO ÂNGULO.

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *