Blog da Ramyria Santiago -

PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS, ARROMBAMENTOS E ATÉ SUSPEITO POR UM HOMICÍDIO.

IMG-20150927-WA0075_resized

A Polícia Militar de Codó prendeu neste domingo, André Silva dos Santos, 27 anos, morador do Bairro São Raimundo. Apesar da pouca idade, André já tem uma ficha longa no mundo do crime, são atribuídos a ele crimes  que vão desde arrombamentos a residências e comércios, assaltos a mão armada, roubos de motos até à prática de homicídios aqui em Codó como também em Caldas Novas-GO.

Na foto acima, André pousa de coitadinho, parece até um ser inofensivo, mas, quem foi vítima dele sabe o quão violento é, e de posse de arma de fogo, agride, humilha e até mata quem ousa ameaçá-lo. Se as investigações forem a fundo vão descobrir que este homem tem envolvimento com alguns homicídios na cidade, principalmente os ocorridos na Trizidela nos últimos anos.

FORAGIDO

Come Milho, comparsa do André em ações criminosas em Codó- ainda encontra-se foragido

Outro que está na mira da polícia é o elemento conhecido pela alcunha de “

Come Milho”, comparsa de André, tem envolvimento nos mesmos crimes e na maioria deles, os dois agiam juntos. Neste final de semana “Come Milho”, praticou um ato de violência sexual contra uma mulher no Bairro São Raimundo, o criminoso aproveitou o momento em que a vítima tentava entrar em casa.

IMG-20150927-WA0078_resized

“Come Milho”, para quem não sabe, mantinha laços estreitíssimos com Francisco das Chagas Fontes Luz, que no dia 21/06 deste ano, foi assassinado a tiros numa emboscada na zona rural da cidade de Coelho Neto.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*