Blog da Ramyria Santiago -

Povo pediu mas só 3 vereadores falaram na CPI do Flocão

Cidadão pede CPI do Flocão

Sobre a CPI do Flocão duas coisas chamaram a atenção dos vereadores e de quem compareceu à Câmara ontem – um cartaz e uma faixa pendurada na parede lateral do parlamento, ambos pediam a mesma coisa, uma Comissão Parlamentar de Inquérito da Alimentação Escolar.

Entre os vereadores apenas 3 tocaram no assunto.

Pedro Belo, que garantiu que o problema será discutido:

“Nós vamos colocar sim, vamos e se houver indícios de irregularidades nós vamos fiscalizar sim, só quero dizer que  nós precisamos discutir isso na Câmara e iremos discutir através da Comissão. Vai haver essa discussão, já tô convidando de antemão aos alunos, professores, aos agricultores que  possa vir esta Casa também pra que a gente possa fazer essa discussão junto”

Rodrigo Figueiredo que levou para a Câmara preços de uma pesquisa feita por ele no mercado de Codó revelando a diferença enorme no preço da Sardinha comprada pelo governo Cuidando de Nossa Gente, o óleo e o flocão de milho.

pela CPI do Flocão

E Chiquinho do Saae que pediu para que Antonio Celso Moreira protocolasse o pedido de CPI (só se for de novo vereador, o protocolo foi feito na semana passada).

“Traz, traz eu lhe convido. Traga à esta Casa, pode trazer. Nós não vamos fugir não porque tudo que você deu entrada em protocolo desta Casa nós procuramos lhe ouvir, até hoje não sei de hoje pra amanhã (…) Chiquinho eu nunca você me pediu uma coisa você não me atendeu, analiso e atendo com todo respeito a Vossa Senhoria, lhe respeito como cidadão, como professor, como pai de família”

“Traga pras comissões desta Casa, dê entrada no protocolo, do protocolo vai se distribuir pra presidência, depois vai para as Comissões. Não tem um projeto nesta Casa engavetado, nenhum. Porque o mais polêmico foi o da água e a gente discutiu com todos vocês”, afirmou o presidente

Ninguém mais tocou no assunto.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*