Blog da Ramyria Santiago -

PREFEITO DE TIMBIRAS,FABRÍZIO AMARGA O TÍTULO DE PIOR PREFEITO DA REGIÃO.

 

281804_426338930735847_1963323426_n-620x448

Alvo do abandono de parte do secretariado e com amarga rejeição popular o atual prefeito de Timbiras, Fabrízio Araújo, amarga uma popularidade que possivelmente não trará sua reeleição.

Uma instabilidade política toma conta da cidade, muitos são os problemas enfrentados pela população como falta de água, iluminação pública de péssima qualidade, Hospital Municipal fechado, escolas sem merenda, transporte escolar rural que ainda tem alunos sendo transportados em carrocerias de caminhões, enfim muitos são os problemas que o fazem o pior prefeito da região ( Codó, Coroatá, Timbiras e Peritoró). A cidade não têm uma política urbanística e suas principais ruas e avenidas estão quase sem trafegabilidade.

Participações nos programas de rádio de Codó por ouvintes timbirenses mostram a indignação da população com o prefeito, onde alguns já o elegeram como o pior prefeito da região e essa indignação é óbvia, basta entrar na cidade e ver a triste realidade vivida por aquele povo.

A política da cidade ainda é a do período do coronelismo, não se respeita a liberdade de pensamento. Ou você é do lado do prefeito ou você não é! Esta é a regra. Quem tem pensamento contrário ao do gestor, coitado e tiver cargo comissionado! Perdeu!

por Daniel Sousa

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *