Blog da Ramyria Santiago -

QUADRILHA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTO É PRESA.

Na manhã desta Terça-Feira (22) o Serviço de Inteligência do 2° BPM e Força Tática conseguiram prender quatro pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e assaltos em Caxias,Timon e Codó.

m

De início a polícia conseguiu prender uma mulher identificada como Edilene Silva Abreu, de 24 anos, residente na rua Aluísio Lobo, no bairro são Francisco e um menor com as iniciais G. O.F de 15 anos, residente na travesa Santo Antonio, no bairro João Viana.

n

Os dois foram localizados no povoado Pau Pombo, zona rural de Caxias e com om eles os PMs encontraram um revolver calibre 38 e três munições intactas e duas deflagradas, 24 pedras de crack, além da motocicleta cor preta de placa OJF 2848/Codó-MA com registro de roubo.

po

Com a prisão dos dois, a Polícia descobriu a participação de mais dois indivíduos que faziam parte da quadrilha, os quais também foram presos pela PM. Foram identificados como Francisco de Assis Almeida Filho, conhecido popularmente com “Filho”, 24 anos, residente na Rua Aluísio Lobo, bairro são Francisco e Raimundo Nonato Santos Filho, conhecido popularmente como Juninho, de 29 anos, residente na rua da Amizade, bairro José Castro.
filho
Com Filho, os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo além de duas munições calibre 38. Ele um dos suspeitos de envolvimento à drogaria assaltada na noite do dia 03/09/2015.
Raimundo Nonato Santos Filho, o Juninho, teve participação ao roubo do Banco do Bradesco de Caxias na modalidade “sapatinho”, fato ocorrido há cerca de três anos nesta cidade.
Os quatros foram conduziram para o 1° DP.
juninho
Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*