Blog da Ramyria Santiago -

Vereador Pastor Max realiza visitas e fiscaliza obras na região de Cajazeiras

CAJ2

Seguindo sua agenda de compromissos na zona rural do município de Codó, o vereador Pastor Max (PT do B), cumprindo seu papel de parlamentar visitou alguns povoados e também aproveitou para fiscalizar o andamento de algumas obras na região de Cajazeira. “Foi um compromisso que já havíamos firmado com a comunidade e agora estamos voltando para região de Cajazeira, cumprindo o compromisso de uma agenda mais constante e visitas de quinze em quinze dias, para tratar das dificuldades, necessidades, mas também dos avanços que já conseguimos, por meio de indicações e requerimentos e também prestando contas de nosso trabalho com a comunidade”, comentou Max.

Demandas Pro Jovem CampoCAQJ3

O edil iniciou sua visita pela Escola Machado de Assis, onde junto com professores a pais participou de uma parada cívica em alusão a semana da pátria, com o tema Paz. O vereador também se reuniu com alunos do programa Projovem Campo para saber das demandas sobre transporte, a bolsa de estudos dos alunos, melhoras para a estrutura onde acontece o programa, como brinquedos para a sala de acolhimento, entre outras melhorias.

Quadra na Escola e Creche pró-infância

O Vereador Pastor Max aproveitou a oportunidade para visitar algumas obras em andamento no município de Cajazeira, como a quadra poliesportiva contemplada pelo programa Quadra na Escola e fruto também de sua indicação na câmara municipal. “Fizemos um estudo de demanda, também elaboramos uma indicação e agora as obras estão acontecendo, pois isso estamos aqui para fazer uma visita e vistoria”, explicou. Em reunião com as famílias, Max já havia coletado informação e pedido para a construção de uma creche pró-infância para a localidade. O edil irá verificar o andamento desse encaminhamento.

Comunicação ruralcaj1

O incentivo ao esporte também faz parte da agenda do parlamentar, que fez a distribuição de equipamentos esportivos para alunos de uma escolinha de futebol local. Na comunidade Riacho Seco também houve a distribuição de material esportivo e os moradores também aproveitaram para reivindicar ao legislador por uma quadra poliesportiva. Max encerrou sua visita no povoado Abreu, onde entregou para a comunidade as conexões para a instalação de um Telefone Rural, que irá ajudar muito na comunicação dos moradores. As famílias da comunidade Abreu ainda solicitaram ao parlamentar a construção de uma escola e de um poço artesiano.

Ascom

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*