Blog da Ramyria Santiago -

traficante é preso, e dez menores infratores são conduzidos a Delegacia

Durante o final de semana cerca de vinte Policiais Militares foram convocados para realização de Operações Preventivas contra a criminalidade na cidade de Coroatá. Sob o comando do Capitão Ricardo, a ação começou ainda na sexta-feira, quando foi realizado um trabalho em conjunto com a Guarda Municipal e Agentes de Trânsito da cidade.

IMG-20151024-WA0036_resized

Como resultado, foram apreendidas vinte motocicletas em situações irregulares e a condução de dez menores infratores, acusados de praticar assaltos na cidade e com eles foram encontrados: seis celulares de procedência duvidosa, quatro papelotes de maconha, uma faca e uma espingarda que estava em poder de um idoso de 74 anos.

Os policiais efetuaram ainda a prisão de um traficante identificado por Francisco de Assis Nunes, 32 anos, morador do Bairro Areal que estava de posse de uma arma de fogo (um revólver calibre 38 com quatro munições intactas) que atuava no bairro traficando, com ele foram encontrados também nove papelotes de cocaína.
Já no sábado e domingo, as atenções foram voltadas para a segurança do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2015, além do policiamento normal, foi convocado um efetivo extra para garantir a segurança interna e externa nos locais de provas
.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*