Blog da Ramyria Santiago -

Homem é morto a tiros em terreiro de macumba na cidade de Codó

12274744_806567979454475_3578576093713628286_n (1)

Na madrugada de domingo,(29) para segunda, (30), um homicídio foi registrado na cidade de Codó, desta vez em um terreiro de umbanda, que fica na Rua Paraguai, bairro São Francisco.

Segundo informações de pessoas para a equipe Besouro Casca Dura (PM), um homem ainda não identificado entrou no local da festa de terecô, conversou com a vitima que foi identificada como sendo Erisvaldo Sousa, 38 anos, mais conhecido como “BURRACHA” e logo em seguida sem contar historia, o sujeito efetuou vários disparos, atingindo as costas da vitima, depois do ocorrido, o mesmo evadiu-se do local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local, chegaram a fazer todos os procedimentos que a situação necessitava, mas uma das balas atingiu o coração de “BURRACHA” que teve morte instantânea.

O Corpo do rapaz foi levado para o MORGUE do Hospital Geral Municipal e aguarda os familiares para a liberação. Ainda não se sabe o motivo do crime, a Polícia Civil agora está investigando o caso.

Fonte.émaranhão

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*