Blog da Ramyria Santiago -

POLÍCIA CIVIL DE PERITORÓ FAZ OPERAÇÃO E PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

A Polícia civil de Peritoró por meio da Delegacia Regional de Codó deflagrou na manhã do ultimo dia (30), de outubro uma operação comandada pelo delegado Raphael Reis, titular daquele DP, uma operação que resultou na prisão em flagrante de José Maria Bezerra Silva, vulgo “Velho” ou “Zé Maria” suspeito de trafico de droga.

Nova-Imagem-892x5021

Segundo informações do delegado titular Raphael Reis, após alguns meses de investigações, a polícia conseguiu junto ao juíz da Comarca de Coroatá a expedição do mandado de busca e apreensão contra “Zé Maria”, dando cumprimento de prisão ao mesmo.
Durante a prisão, “Velho” como também é conhecido, estava em sua residência quando foi abordado pela policia. Na casa dele foi encontrada uma quantidade considerável de entorpecentes (maconha e crack), instrumentos para o embalo da droga e uma grande quantia em dinheiro, possivelmente resultados da pratica do crime de tráfico.
“Zé Maria” que já havia cumprido pena na Comarca de Coroatá e atualmente responde a processo criminal na Comarca de São Mateus, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas mais uma vez. Ele foi encaminhado para Delegacia Regional de Codó, onde aguardará o pronunciamento jurisdicional.

Ascom: Polícia Civil

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*