Blog da Ramyria Santiago -

QUEM SOMOS NOS PARA JUGARMOS!! QUE PODER O PASTOR TEM PARA EXPULSAR UMA OVELHA DA IGREJA.

image151

A Igreja Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira faz programas sexuais durante o dia e assim que saia do templo no período da noite. A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo.

O que está em questão, é: Pode a igreja expulsar um membro, porque descobriu que ele não é uma boa ovelha? Aonde entra os princípios de Jesus Cristo, que os “Pastores” tanto pregam nas igrejas? Afinal, Jesus não veio para os doentes?

Em uma passagem da Bíblia,  Jesus disse; “Não necessitam de médico os bons, mas, sim, os doentes, eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento”.
Jesus veio para os doentes, veio para curar, para libertar, para transformar as pessoas, para dar uma nova vida, longe dos sofrimentos que oprimem e amarram as pessoas ao pecado. É o caso também da mulher que foi apanhada, no próprio ato, adulterando, quem não tiver pecado que atire a primeira pedra! Foi isso que Jesus!

Não são os que têm saúde que necessitam de médico, mas, sim, os enfermos. Ele não veio para convocar justos, mas sim pecadores.
Se a própria igreja está expulsando essa ovelha, e renegando-a, quem o acolherar? Quem o ajudará? O mundo?

Se a casa que se diz, ser de Deus, não perdoa, não acolhe esses doentes, ela não mereci ser digna de ser chamada de “Casa do Pai”. Os Pastores pregam todos os dias à salvação, o arrependimento, mais não sabem perdoar! Ensinam o que eles não vivem. O que Jesus faria nessa hora? Expulsaria a irmã ou ensinaria para o mundo através do erro dela, que podemos ser melhores, podemos perdoar, podemos ter um mundo melhor, de benevolência, de perdão, dia após dias, ninguém pode mudar o mundo, mais podemos mudar uma parcela dele, podemos chamar essa parcela de “EU”

O erro dela, está sendo visto por milhares de pessoas, mais vejamos: Quantos Pastores, Padres, Lideres religiosos, estão incubados, cheios de erros, envolvidos em pedofilias, estupros, pornografias e demais. Se ela estava na igreja e a tua pregação não chegou até ela, talvez o erro esteja também em você pastor ,que não cuidou de sua ovelha.

Sinceramente, este é o ponto de vista desta blogueira que aqui vos fala, cada um tem sua opinião, e o blog da Ramyria Santiago sempre ver o dois lado, só acho que nossos lideres religiosos deviam dar exemplos e transformar isso em um ato de perdão para o mundo. Quem nos somos para julgarmos tanto assim uma pessoa! Ou até mesmo expulsa-la da igreja, afinal de contas de quem é a igreja mesmo? Do pastor? Ela já tem dono?  Não é a casa do povo sofredor?…………..

image17-768x10241

Categoria: Notícias

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *