Blog da Ramyria Santiago -

TRAGÉDIA-DUAS MORTES E TRÊS FERIDOS EM TIMBIRAS NA NOITE DE ONTEM.

Uma tragédia aconteceu na noite deste sábado 14/11 no povoado Chapéu que fica cerca de 15 km da sede. Uma noite que era para ser de alegria e diversão, terminou de forma trágica com a morte de dois homens.

Segundo testemunhas, uma pequena confusão teve inicio fora do clube do proprietário caladinho onde aconteceria a festa com a banda local Embalo Quente.

“A briga foi aproximadamente por volta das 8:30 às 9:00 horas da noite, e eu estava perto quando vi o mototaxista Carlos André discutindo com um rapaz e ai foi tudo muito rápido eles foram afastando, teve socos e veio muita gente pra cima do Carlos André e ai de repente no meio da briga já tinha um rapaz caído com uma perfuração no pescoço, ele sangrava muito, jorrava muito sangue do seu pescoço, e ai como estava escuro não deu para eu ver quem estava sendo furado ou cortado, só sei que depois tinha mais uns três cortados, concluiu a vitima que preferiu não ser identificado”.

BALANÇO FINAL

A confusão terminou com dois mortos e três feridos, o rapaz que teve uma perfuração no pescoço era o jovem de 26 anos “ROBSON DA CONCEIÇÃO” que mora na rua Irmã Matilde bairro Mutirão, segundo a família, Robson trabalhava no corte de cana no interior Paulista e recentemente estava recebendo o seguro desemprego, para família ele nunca havia se envolvido em confusões e muito menos tinha passagem pela policia, o corpo do jovem será sepultado somente na terça-feira dia 17, pois aguardará a chegada de uma irmã.

robson_da_concei_o_2_morto

 

A outra vitima que também morreu na briga generalizada no povoado Chapéu, se trata do Mototaxista CARLOS ANDRÉ NUNES QUEIROZ de 32 anos, segundo a viúva de Carlos André, ele não era de brigas e nem bebia muito, e até o momento ela não soube contar como aconteceu essa tragédia, o corpo do mototaxista está sendo velado em sua residência na rua Santa Isabel bairro Horta, segundo a família ele poderá ser sepultado na terça-feira 17, pois a sua mãe que hoje mora em São Paulo virá para a despedida do filho, Carlos deixou três filhos.

DSC06262

 

As outras três pessoas feridas na briga foram: “Roberval da Conceição, Junior de Jesus Pereira da Silva e Romário da Conceição Quinto” ambos com ferimentos na região do tórax.

A policia militar teve que passar a noite no HGT, pois a direção do hospital estava temendo que pudesse haver alguma invasão e um possível lixamento.O Caso será investigado pela policia civil, pois até o momento ninguém ainda sabe quem matou quem e quem cortou quem, somente depois que a PC ouvir testemunhas que poderá se saber de fato como tudo aconteceu.

blog do Silvio Ramon

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*